NOTÍCIAS

ACECA


ACECA realiza campanha para arrecadação de fraldas geriátricas

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACECA realiza durante o mês de setembro campanha para arrecadação de fraldas geriátricas. Todo material arrecadado será destinado ao Hospital Irmandade da Santa Casa de Arapongas. A ação conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima), do CRCPR e do SESCAP-PR. 

As doações podem ser entregues no Escritório Osvaldo Damião e Filhos (Rua Harpia, 495 – Centro) até o dia 28 de setembro. O horário de recebimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 18h.  

Segundo o diretor social da ACECA, e idealizador da ação, Osvaldo Damião, existe um número grande de pessoas que precisam desse tipo de fralda e o hospital muitas vezes não consegue atender a demanda. “Acompanho o trabalho desenvolvido pelo hospital e sei das dificuldades. Por isso sugeri a organização da campanha”, explicou. 

Realizada pela primeira vez, a campanha é uma das ações de responsabilidade social desenvolvido pela entidade. Segundo o presidente da ACECA, Fernando Alves Martins, o trabalho segue a ideologia da associação de realizar eventos que também tragam benefícios à sociedade. “Tenho certeza que os colegas contadores vão colaborar com essa importante ação social desenvolvida pela associação”, afirmou. 

Sobre a Santa Casa de Arapongas
Fundando em 1960, o Hospital Irmandade da Santa Casa de Arapongas é uma instituição filantrópica, que presta serviço hospitalar e ambulatorial. Além do pronto socorro 24 horas, o hospital também oferece exames laboratoriais e exames diagnóstico por imagem. 

Referência nas especialidades de clínica médica, cirúrgica, obstétrica e pediátrica, a instituição conta com um quadro de 56 médicos. Além disso, possui 101 leitos, sendo que 81 estão disponíveis ao SUS. 

Atualmente, a Santa Casa atende por mês um total de 1.598 pacientes. Desses 1.231 procuram atendimento pelo SUS e 367 são particulares e outros convênios.

Fonte: Agência Fato
Últimas Noticias
Adesão ao parcelamento de dívidas fiscais começa dia 20

A adesão ao programa de parcelamento de débitos de ICMS e dívidas ativas não tributárias instituído no novo Refis começa no dia 20 de fevereiro. Conforme determina a lei, a Secretaria de Estado da Fazenda dar...

Estado adota medidas para agilizar licenciamento ambiental

O Governo do Paraná vai estabelecer, por meio de decreto, medidas para agilizar o processo de licenciamento ambiental no Estado, sem retirar do órgão ambiental a decisão sobre a emissão do documento. Uma das possibilidades...

CAEPF alcança a marca de 300 mil inscritos

O Cadastro de Atividade Econômica da Pessoa Física (CAEPF), em produção de forma obrigatória desde o dia 15 de janeiro de 2019, alcançou a marca de 300 mil inscritos.

Desse total 255 mil são Contribu...