NOTÍCIAS

ACECA


CRCPR faz mudanças em delegacias regionais do Estado

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Face a adaptação aos novos regramentos que serão impostos pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e também pela diminuta procura por parte dos profissionais contábeis da região, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) irá desativar a sua delegacia regional da cidade de Assis Chateaubriant*. Os profissionais da contabilidade desta base deverão, quando necessário, buscar atendimento no escritório regional deste Conselho da cidade de Toledo. O CRCPR agradece ao profissional Antonio Caibas que por 39 anos foi delegado da Delegacia Regional de Assis Chateaubriant e prestou serviços ao CRCPR. 

Na última semana, o vice-presidente de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin, acompanhado do conselheiro Sandro Di Carlo Teixeira e do diretor superintendente Gerson Borges de Macedo, realizaram visitas a várias cidades do interior do Estado, onde estiveram reunidos com lideranças contábeis locais, delegados regionais e profissionais da contabilidade. Na pauta principal esteve a definição dos titulares das delegacias do CRCPR, orientações aos mesmos e ajustes nas áreas de abrangência dessas representações, como a alteração realizada em Assis Chateaubriant. Foram visitadas as cidades de Ponta Grossa, Cascavel, Assis Chateaubriant, Umuarama, Loanda, Campo Mourão e Guarapuava.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
CFC publica resolução sobre Governança

Melhorar, avaliar e monitorar as atividades da organização, com o intuito de alcançar os  objetivos traçados. Essas são as premissas estabelecidas pela Resolução do CFC nº 1.549/18 sobre a Pol&iacut...

Projeto que regulamenta duplicata eletrônica avança no Senado

O projeto de lei que regulamenta a duplicata eletrônica foi aprovado nesta terça-feira (16) pela CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado. O texto, que cria um registro eletrônico centralizado desses documentos, segue ...

STF reafirma legalidade de terceirização irrestrita

O Supremo Tribunal Federal (STF) reafirmou, por 7 votos a 2, a possibilidade de empresas terceirizarem todas as atividades, desta vez julgando a terceirização do serviço de call center em empresa de telefonia.

Os ministros der...