NOTÍCIAS

ACECA


Empresas sem movimentação na Jucepar ficarão inativas

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Empresas que não tiveram nenhum registro na Junta Comercial do Paraná (Jucepar) nos últimos dez anos serão consideradas inativas a partir do dia 30 de novembro. Os donos das empresas nessa condição, que queiram manter o negócio ativo, com proteção do nome empresarial, precisam comunicar essa intenção à Junta até o fim do prazo.

A lista das empresas que estão sem movimentação há mais de dez anos pode ser consultada no site da Junta Comercial do Paraná.

Fonte: Band News
Últimas Noticias
Governo prorroga adesão ao Refis do Funrural até 31 de dezembro

O governo federal publicou na última sexta-feira (9/11) no Diário Oficial da União a lei que prorroga para 31 de dezembro de 2018 o prazo limite para contribuintes aderirem ao parcelamento do Fundo de Assistência ao Trabalhador Ru...

Portal eletrônico deve reduzir trâmite burocrático de importações

Depois de conseguir que 100% das exportações sejam feitas por meio do Portal Único de comércio exterior, o governo começará até o fim do mês a desembaraçar também as importaçõ...

Supremo julgou só 1 de 6 temas polêmicos da reforma trabalhista

Um ano após a reforma trabalhista do governo Michel Temer, de seis temas levados ao STF (Supremo Tribunal Federal), em 29 ações, apenas um já foi julgado.

Em junho, os ministros decidiram pela constitucionalidade do fim...