NOTÍCIAS

ACECA


ACECA realiza jantar de confraternização

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACECA (Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas) realizou no último sábado, dia 10, o seu tradicional jantar de confraternização de final de ano. O evento aconteceu na sede social da entidade e reuniu mais de 100 pessoas entre associados, seus familiares e amigos. 

Foi uma noite de alegria e descontração. Uma ocasião para deixar as preocupações do dia a dia profissional de lado, e valorizar as relações, amizades e incentivar um ambiente de união entre os contabilistas de Arapongas e região.

O evento deste ano contou com duas novidades: música ao vivo e venda de chope. A atração musical ficou por conta do artista Fábio Chonski. Já o chope foi fornecido pela cervejaria artesanal Choma de Apucarana. Segundo o diretor de eventos da ACECA, Luiz Carlos Alvani, as duas novas atrações agradaram os participantes e serão mantidas para os próximos eventos.  

Na abertura do evento, o presidente da ACECA, Fernando Alves Martins, apresentou um breve panorama de todas as ações desenvolvidas pela entidade ao longo de 2018. Ele destacou que todos os objetivos traçados pela diretoria para este ano estão sendo atingidos.

Uma das metas era a melhoria da sede social. Na área do salão foi realizada a pintura das paredes externas, pequenos reparos na estrutura, além da aquisição de diversos equipamentos, como por exemplo, uma lavadora de alta pressão. Já na área externa foi realizado o corte de árvores, a adubação dos campos, além da pintura e iluminação do portal de acesso. Martins explicou que em breve será realizada a troca da cobertura do salão e da tela de um dos campos de futebol. 

Outro objetivo para 2018 era ampliar o número de benefícios oferecidos aos associados. Nesse quesito houve avanços significativos. Só neste ano foram firmadas parcerias com cerca de vinte empresas. Agora os associados da Aceca contam com descontos em faculdades, escola de línguas, academia, lojas de vestuário, softwares de gestão, entre outros. Segundo Martins, em 2019 o foco será firmar parcerias com empresas da área da saúde. 

Uma terceira meta traçada pela diretoria e que tem sido cumprida é a ampliação dos eventos promovidos pela ACECA, principalmente cursos e palestras. Entre março e novembro deste ano foram realizados quatro treinamentos em parceria com outras entidades e dois treinamentos próprios. 

Além disso, em setembro foi promovida a campanha para arrecadação de fraldas geriátricas para a Santa Casa de Arapongas. Realizada pela primeira vez, a campanha é uma das ações de responsabilidade social desenvolvido pela ACECA, e será realizada anualmente. 

Outro ponto destacado por Martins em seu discurso foi o lançamento do novo portal da associação em julho. Desenvolvido em parceria com Agência Fato, o site teve seu layout totalmente reformulado e ganhou novas funcionalidades. Mais moderno e de fácil navegação, o portal se tornou prático e intuitivo. Em outubro também foi lançado o novo canal da ACECA no YouTube.

Ao final do discurso o presidente agradeceu a todos os presentes e afirmou que apesar dos avanços ainda há muito que fazer em prol da classe. “Ainda temos mais um ano de gestão e nosso objetivo é continuar inovando e ampliando a atuação da ACECA”, disse. 

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO

Fonte: Agência Fato
Últimas Noticias
Governo cria regras para a venda de alimentos artesanais no país

O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira (18), durante ato em comemoração aos 200 dias de governo, regras para a venda de alimentos artesanais, como queijos, mel e embutidos no Brasil.

A lei que trata do assunto foi san...

Bancos terão que criar mecanismos para reduzir fraude de boletos

Os bancos terão que criar mecanismos para que os consumidores confirmem se os boletos que receberam para pagamento são autênticos. Essa foi a decisão da 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do ...

Entidades reagem a fim de adesão a conselho de classe

Associações de classe, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), prometem barrar no Congresso a proposta de emenda à Constituição (PEC) que coloca os conselhos profissionais como entidades da iniciativa privada, sem nenh...