NOTÍCIAS

ACECA


Sistema Empresa Fácil ficará indisponível no final do ano

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Contadores e empresários que utilizam o sistema Empresa Fácil devem ficar atentos ao recesso de fim de ano. O sistema estará indisponível entre as 18 horas do dia 21 de dezembro e as 9 horas do dia 02 de janeiro devido a paralisação das atividades da Junta Comercial do Paraná (Jucepar).

Os processos de abertura, alteração e baixa das empresas devem ser antecipados para não sofrerem conseqüências em razão de sua indisponibilidade. O expediente da Jucepar também terá alterações. O órgão estará fechado entre os dias 24 de dezembro e 01 de janeiro de 2019 e o atendimento retornará ao normal a partir das 9 horas do dia 02 de janeiro. 

O ponto facultativo é uma determinação do Governo do Estado e foi anunciado por meio do ofício nº 176/2018, assinado pelo presidente da Juceoar, Ardisson Naim Akel.

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
Governo cria regras para a venda de alimentos artesanais no país

O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira (18), durante ato em comemoração aos 200 dias de governo, regras para a venda de alimentos artesanais, como queijos, mel e embutidos no Brasil.

A lei que trata do assunto foi san...

Bancos terão que criar mecanismos para reduzir fraude de boletos

Os bancos terão que criar mecanismos para que os consumidores confirmem se os boletos que receberam para pagamento são autênticos. Essa foi a decisão da 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do ...

Entidades reagem a fim de adesão a conselho de classe

Associações de classe, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), prometem barrar no Congresso a proposta de emenda à Constituição (PEC) que coloca os conselhos profissionais como entidades da iniciativa privada, sem nenh...