NOTÍCIAS

ACECA


Mais facilidade na compensação das taxas da Jucepar

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A partir do início dessa semana, as taxas dos serviços prestados pela Jucepar que forem pagas nos postos de atendimento do Banco do Brasil, também serão compensadas dentro de 30 minutos. A facilidade, que era possível apenas para os pagamentos realizados direto nas agências do “BB”, foi estendida aos postos de atendimento por solicitação da Diretoria da Junta, visando maior praticidade e agilidade aos usuários.

Conforme legislação institucional, os atos do Registro de Empresas Mercantis só podem ser protocolados após a quitação e compensação do pagamento das taxas dos serviços solicitados; com a medida, a entrada dos atos de abertura, alteração e baixa do Registro de Comércio e as emissões de certidões ficaram ainda mais rápidas.

Essa é uma das medidas que está dentro do “pacote de melhorias” que a Jucepar está elaborando para seus usuários.

Fonte: Jucepar
Últimas Noticias
Receita recebeu menos da metade das declarações do IR

Faltando 13 dias para o fim do prazo para a declaração do Imposto de Renda, menos da metade dos contribuintes esperados enviaram as declarações.

Até às 17h desta quarta-feira, dia 17, 14.932.713 declara&cc...

CRCPR assina convênio para disponibilizar cursos gratuitos

No dia 15 de abril, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) recebeu em sua Reunião Plenária mensal representantes do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP) para assinatura do termo de coopera&ccedi...

Publicado edital do 1º Exame de Suficiência de 2019

A partir das 14 horas do dia 22 de abril (segunda-feira), estarão abertas as inscrições para a primeira edição do Exame de Suficiência de 2019. O prazo para os interessados realizarem a inscrição para a...