NOTÍCIAS

ACECA


ACECA firma quatro novos convênios

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACECA (Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas) não para de ampliar os benefícios oferecidos aos seus associados. Somente neste mês de março foram firmados quatro novos convênios. 

O presidente da ACECA, Fernando Alves Martins, destacou que a ampliação dos convênios foi um dos compromissos assumidos pela atual diretoria. “Desde o início da nossa gestão foram firmadas parcerias com mais de vinte empresas. Agora nossos associados contam com descontos em faculdades, escola de línguas e robótica, academia, clínicas médicas, colônia de férias, softwares de gestão, entre outros”, disse. 

Confira os novos convênios firmados em março:

Código Kid Escola de Programação e Robótica
Associados da ACECA e seus dependentes têm 30% de desconto na mensalidade dos cursos regulares de robótica, youtuber e desenvolvimento de games, sites e aplicativos.

Especializada no ensino de robótica e programação para crianças e adolescentes, a Código Kid conta com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil. Com notebooks individuais e em turmas de no máximo oito pessoas, os alunos aprendem de forma descontraída em um ambiente 100% digital. 

Tega Sistemas 
Os clientes dos associados da ACECA têm 10% de desconto na implantação do software Tegasaas, parcelado em até quatro vezes. 

O Tegasaas é um software desenvolvido pela Tega Sistemas direcionada para empresas do Simples Nacional. Divido em módulos, o programa pode ter suas funcionalidades habilitadas de acordo com a necessidade do cliente. 

Fabricação, compra e venda, emissão de NF-e, controle financeiro, emissão de boletos, estoque, custo, ficha técnica, frente de caixa, tudo pode ser controlado pelo Tegasaas. Além disso, o sistema pode ser acessado em qualquer lugar, e por qualquer dispositivo com acesso à internet.

Aramarcas Propriedade Intelectual
Associados da ACECA podem utilizar o serviço de busca e estudo de viabilidade de registro de forma gratuita. Além disso, também têm direito a uma comissão de 20% por indicação.  

Atuando no segmento da proteção intelectual desde 2003, a Aramarcas Propriedade Intelectual oferece uma série de serviços na área. Com escritórios em Arapongas e Apucarana, a empresa conta com profissionais com credenciamento específico junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial e uma carteira com mais de dois mil clientes em todo o Brasil.

Entre os serviços oferecidos pela empresa estão: registro de marcas, desenhos industriais, cartas patentes, transferência de tecnologia, registro de software, direitos autorais, e tudo o que se refere à proteção intelecto/ industrial.

Essencial Web Software
Os clientes dos associados da ACECA têm direito a 30 dias para testes do Sistema de Gestão e Notas Fiscais EssencialWS, mais uma mensalidade grátis. 

Trabalhando desde 2009 com tecnologias de desenvolvimento web, a Essencial Web Software oferece soluções que simplificam o dia a dia, através da otimização de tarefas repetitivas ou demandas que atrasam a realização dos trabalhos dentro da empresa.

Fonte: Agência Fato
Últimas Noticias
Projeto aprimora Lei de Improbidade Administrativa

Tramita na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) projeto destinado a acelerar o processo de combate à improbidade administrativa. O texto do senador Flávio Arns (Rede-PR) modifica a Lei 8.429, de 1992,...

OIT pede avaliação do impactos da reforma trabalhista

A Comissão de Aplicação de Normas da Organização Internacional do Trabalho (OIT) pediu que o governo brasileiro avalie a necessidade de mudanças na Lei 13.467/2017, conhecida como reforma trabalhista. A comiss&atild...

Dados do IR mostram que super-ricos têm mais isenções e pagam men

Quanto maior a faixa de renda, maior é a parcela de rendimentos isentos, o que faz com que o topo da pirâmide pague uma alíquota efetiva menor. Faixa mais alta de renda paga, em média, 2% de IR, ao passo que faixas intermedi&aacut...