NOTÍCIAS

ACECA


ACECA anuncia parceria com Busca.Legal

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Buscando otimizar tempo e aumentar a confiabilidade na gestão fiscal dos associados, ACECA se une à Busca.Legal em nova parceria

Já ouviu falar nos chatbots para a área tributária? Responsável por inovar na criação de plataformas online que fornecem a tributação de produtos, a Busca.Legal, pioneira em utilização de Inteligência Artificial para a área Fiscal, anuncia parceria com a ACECA, Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas, ofertando as soluções T1, T2 e ST.

A empresa utiliza computação cognitiva através da plataforma IBM Watson, que assemelha informações assim como a mente humana, adquirindo conhecimento a cada novo processo. E é dessa forma que as plataformas da Busca.Legal apoiam em questões tributárias, fornecendo toda a tributação dos produtos em apenas alguns segundos, reduzindo o tempo e esforço humano ao ter que buscar informações na legislação. O Brasil é um país complexo, possui 27 estados legislando, mas através do “robô”, uma consulta que precisaria de mais de uma hora para ser feita, passa a demorar poucos segundos.

A Busca.Legal também é ganhadora do “IBM Watson Build Award Latin American Champion 2017”, além de ser parceira de negócios da Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar acervo com mais de 18 milhões de regras tributárias. A parceria com a ACECA é anunciada na gestão de Fernando Alves Martins, presidente da Associação. Para ter acesso às soluções, os associados receberão um cupom exclusivo (ACECA15), que proporcionará 15% de desconto.

Sobre a Busca.Legal

Empresa pioneira em utilização da Inteligência Artificial voltada para a área Fiscal, que alia a expertise de seus sócios adquirida desde 1999 na área de informações legais à tecnologia WATSON da IBM, com forte uso de tecnologia. CLIQUE AQUI e veja mais.

Fonte: Busca.Legal
Últimas Noticias
Governo cria regras para a venda de alimentos artesanais no país

O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira (18), durante ato em comemoração aos 200 dias de governo, regras para a venda de alimentos artesanais, como queijos, mel e embutidos no Brasil.

A lei que trata do assunto foi san...

Bancos terão que criar mecanismos para reduzir fraude de boletos

Os bancos terão que criar mecanismos para que os consumidores confirmem se os boletos que receberam para pagamento são autênticos. Essa foi a decisão da 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do ...

Entidades reagem a fim de adesão a conselho de classe

Associações de classe, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), prometem barrar no Congresso a proposta de emenda à Constituição (PEC) que coloca os conselhos profissionais como entidades da iniciativa privada, sem nenh...