NOSSOS

CURSOS

OS MELHORES CURSOS ESTÃO AQUI

Curso On-Line GPEC 2 - Gestão Profissional da Empresa Contábil

Curso online
PALESTRANTE : Laudelino Jochem

Contador, Bacharel em Ciências Contábeis, Especialista em Contabilidade e Finanças pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Especialista em Gestão Tributária pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Aperfeiçoamento em Contabilidade Internacional – Adequação Brasileira às Normas IFRS pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Coordenador Geral da AIC – Consultoria Empresarial (www.aicconsultoria.com.br), Consultor de Qualidade para Prestadoras de Serviços Contábeis, Professor Universitário, autor e idealizador “G CONTÁBIL – SESCAP-PR”, conferencista e palestrante do CRCPR, CRCSC, CRCRJ, SESCAP-PR, SESCON-RJ, SESCON’S-SC, FENACON, ABRACICON E OCEPAR-SESCOOP e centenas de entidades ligadas à classe contábil no Brasil, Vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, (CRC/PR).

Sobre o evento:

O treinamento tem como tema central a Gestão Profissional da Empresa Contábil, com foco na construção do modelo de gestão. Este treinamento, pode ser aplicado a qualquer tipo de empresa contábil, tradicional ou on-line, independente do seu porte, seja ela pequena, média ou grande.

O treinamento é estruturado em seis capítulos sendo que no primeiro é abordado a gestão estratégica em si. Em seguida, no capítulo 2, é explanado sobre a difícil tarefa de criar valor para os serviços. Em seguida vai estar em pauta a relação da empresa contábil com seu cliente, e esse capítulo fecha tratando de marketing e sua importância no contexto atual.

No capítulo 3 o foco está voltado para a questão das normas internas de procedimentos e controles operacionais. Nesse capítulo também são aboradas as ferramentas tecnológicas que a empresa contábil precisa conhecer para aprimorar continuamente a sua gestão.

Nos capítulos 4 e 5 são discutidos produtividade, formação de times competitivos e a qualificação de pessoas, sempre com foco na excelência vista como um processo em constante construção.

No capítulo 6, são tratados da combinação de negócios, como: compra e venda de carteiras de clientes, arrendamento, fusão, cisão e incorporação de empresas e os principais cuidados que tais procedimentos exigem.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o curso.

Informações para Inscrição:

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição. Associados da ACECA têm direito a 30% de desconto no curso utilizando o cupom LIVE. No entanto, o valor promocional só vale até o dia 30 de setembro.