NOSSOS

CURSOS

OS MELHORES CURSOS ESTÃO AQUI

Curso On-line Contabilidade Rural

Curso online
PALESTRANTE : Laudelino Jochem

Contador, Bacharel em Ciências Contábeis, Especialista em Contabilidade e Finanças pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Especialista em Gestão Tributária pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Aperfeiçoamento em Contabilidade Internacional – Adequação Brasileira às Normas IFRS pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Coordenador Geral da AIC – Consultoria Empresarial (www.aicconsultoria.com.br), Consultor de Qualidade para Prestadoras de Serviços Contábeis, Professor Universitário, autor e idealizador “G CONTÁBIL – SESCAP-PR”, conferencista e palestrante do CRCPR, CRCSC, CRCRJ, SESCAP-PR, SESCON-RJ, SESCON’S-SC, FENACON, ABRACICON E OCEPAR-SESCOOP e centenas de entidades ligadas à classe contábil no Brasil, Vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, (CRC/PR).

Sobre o evento:

O treinamento está voltado para profissionais que atuam no segmento da Contabilidade Rural, que contabilizam ativos biológicos, produtos agrícolas e que estão obrigados a adoção do método do valor justo.

Inicialmente são apresentados os principais conceitos e definições que estarão presente ao longo do treinamento. Em seguida, são abordados os critérios para reconhecimento e mensuração de ativos biológicos e produtos agrícolas no ponto de colheita.

O grande destaque do treinamento se encontra na contabilização de situações comuns encontradas no dia a dia da Contabilidade Rural, onde são listados exemplos que envolvem as principais operações ligadas a estas entidades.

Por fim, o treinamento comenta os cuidados necessários para garantir a neutralidade tributária, a fim de evitar a tributação da mais-valia decorrente da adoção do método do valor justo.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o curso.

Informações para Inscrição:

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.