NOSSOS

CURSOS

OS MELHORES CURSOS ESTÃO AQUI

Curso On-line Valuation - Avaliação de Empresas

Curso online
PALESTRANTE : Laudelino Jochem

Contador, Bacharel em Ciências Contábeis, Especialista em Contabilidade e Finanças pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Especialista em Gestão Tributária pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Aperfeiçoamento em Contabilidade Internacional – Adequação Brasileira às Normas IFRS pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Coordenador Geral da AIC – Consultoria Empresarial (www.aicconsultoria.com.br), Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC/PR), Consultor de Qualidade para Prestadoras de Serviços Contábeis, Professor Universitário, autor e idealizador “G CONTÁBIL – SESCAP-PR”, conferencista e palestrante do CRCPR, CRCSC, CRCRJ, SESCAP-PR, SESCON-RJ, SESCON’S-SC, FENACON, ABRACICON E OCEPAR-SESCOOP e centenas de entidades ligadas à classe contábil no Brasil, Vencedor do III e do IV Concurso Prêmio Professor “Orivaldo João Busarello”, categoria Profissionais-Professores de Contabilidade nos anos de 2008 e 2010 promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, (CRC/PR) e Academia de Ciências Contábeis do Paraná, Vencedor do Título de Contabilista do Ano de 2010, promovido pela Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná e em 2012 foi homenageado durante o Grande Expediente na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, recebendo a “Menção Honrosa” pelos relevantes trabalhos prestados a classe contábil do Estado do Paraná.

Sobre o evento:

Quando se fala em avaliação de empresas, é comum as pessoas pensarem em empresas de grande porte, porém o objetivo deste treinamento é apresentar metodologias que .possibilitam avaliar empresas de todos os portes. Em muitas situações empresas precisam ser avaliadas, mas nem sempre são.

Isso acontece porque as pessoas ainda realizam muitas negociações sem ter em mãos uma avaliação consistente sobre o valor dos negócios que estão adquirindo ou vendendo. Isso significa que boa parte desses negócios são realizados no “escuro” e com bases empíricas. Existem situações em que as avaliações são exigidas por lei, é o caso das fusões, cisões e incorporações.

Você deve estar se perguntando, e talvez visualizando um nicho de mercado que ainda é pouco explorado. Sim, é isso mesmo! Pensando nisso a Descomplicont criou um treinamento que traz todas as informações para que você possa realizar avaliações pelos métodos contábeis e pelo método dos fluxos de caixa descontado – FCD.

Neste treinamento você receberá todo conteúdo através de videoaulas com exemplos práticos, material apostilado, os slides que o palestrante utiliza no treinamento, receberá ainda uma planilha em excel que realiza todo o cálculo do valor de mercado de empresas de qualquer porte ou tamanho. Sem contar que você pode tirar suas dúvidas diretamente com o palestrante.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o curso.

Informações para Inscrição:

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.