NOTÍCIAS

ACECA


ACECA amplia benefícios na área da saúde com novo convênio

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

De cada dez pessoas, oito terão dores nas costas ao longo da vida. Este é um dado divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e que tem se confirmado pelo recorde de buscas no Google pelo termo “dor nas costas” nos últimos meses.

Esse aumento nas buscas, pode ser explicado em parte pelo grande número pessoas que, por causa da pandemia, passaram a trabalhar em home office, ou seja, em condições longe das ideais. No entanto, a realidade é que o cuidado com a coluna nunca foi uma preocupação da maior parte das pessoas. E podemos incluir aí os profissionais contábeis que geralmente passam boa parte do dia sentados.

Pensando nessa realidade a ACECA (Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas) firmou parceria com a Doutor Hérnia em Arapongas e Apucarana. As duas franquias são especializadas no tratamento e prevenção da hérnia de disco e dores na coluna. Pelo acordo, os associados da entidade, seus dependentes e colaboradores terão 40% de desconto nas consultas.

O presidente da ACECA, Fernando Alves Martins, aproveitou a oportunidade da celebração do novo convênio, para lembrar que está chegando ao final da sua segunda gestão à frente da associação. “Foram grandes os desafios, porém maiores as soluções e inovações. E acredito que uma marca que vamos deixar é o grande número de benefícios que passamos a oferecer para os nossos associados”, disse. 

Fernando relata que por meio dos convênios oferecidos pela ACECA hoje existem associados fazendo MBA de qualidade com desconto, comprando na farmácia com preços promocionais e até mesmo fazendo tratamentos médicos com valores mais acessíveis. “Descontos estes que em muitos casos são estendidos aos dependentes dos associados, seus empregados e até mesmo para clientes”, reforçou.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS

Sobre a franquia Doutor Hérnia

A franquia Doutor Hérnia nasceu a partir da experiência de dois profissionais com mais de 15 anos de mercado atuando nas patologias da coluna vertebral. O Dr. André Pêgas de Oliveira e Dr. Laudelino Risso, criaram e passaram a utilizar um protocolo que se mostrou eficaz em mais de 90% dos casos tratados. 

O tratamento oferecido possui temos técnicas exclusivas no Brasil trazidas das mais renomadas instituições do mundo como: Harvard Medical School, Hospital Beth Israel, dentre outras. Por isso se tornou referência no Brasil e América Latina no tratamento de hérnia de disco, dores no nervo ciático e patologias da coluna vertebral, com eficácia comprovada em 95,7% dos casos.

Em Arapongas a Doutor Hérnia fica localizada na Rua Marabu, 1594, no centro da cidade. Já em Apucarana está localizada na Rua Gastão Vidigal, 1218, também no centro da cidade.

Para mais informações entre em contato pelos telefones (43) 3152-0027 em Arapongas e (43) 3122-1321 em Apucarana. Também é possível entrar em contato pelo WhatsApp (43) 98809-9989 no caso de Arapongas.

Fonte: Agência Fato
Últimas Noticias
TV CRCPR transmite no dia 30 Fórum do Auditor 2021

No dia 30 de setembro, a Comissão dos Profissionais de Auditória Contábil do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realiza o Fórum do Auditor 2021, tradicional evento do calendário de cursos e palestr...

CRCPR orienta empresas sobre colaboradores da área contábil

No último dia 15, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) enviou um e-mail com orientações para organizações contábeis e empresas em geral acerca do acordo de cooperação té...

Receita notificará empresas com divergências no GILRAT

A Receita Federal constatou indícios de informações indevidas no GILRAT, que trata da contribuição para o Grau de Incidência de Incapacidade Laborativa Decorrente dos Riscos Ambientais do Trabalho, enviado na...