Hoje (11), a Instrução Normativa (IN) 2.163/2023 foi publicada pela Receita Federal. Com isso, a data máxima para entrega da EFD-Reinf passa a ser no primeiro dia útil que segue o dia 15 de cada mês, quando este não for dia útil.
Por isso mesmo, a entrega de outubro deverá ser feita até o dia 16, segunda-feira.
A apresentação dos serviços passíveis de autorretenção deve ocorrer a partir do mês de janeiro do ano que vem.
Com informações de Portal Contábeis. Saiba mais.
Hoje (30), o lote residual de restituição do Imposto de Renda (IR) será pago pela Receita Federal.
O lote é destinado a 358.737 contribuintes. No total, R$ 762.906.928,68 serão destinados para realizar tal pagame...
A Semana Nacional da Regularização Tributária é uma realização do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Neste ano, ela se iniciará no dia 11 e terminará no dia 15 de dezembro.
A Semana &...
A portaria 3.566 previa que, no comércio, o trabalho aos feriados deveria ser estabelecido em acordo coletivo. A publicação ocorreu na semana passada, no entanto, ela será revogada pelo Ministério do Trabalho e Emprego.