NOTÍCIAS

ACECA


ACECA amplia convênio com a Facnopar

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACECA (Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas) continua ampliando os benefícios oferecidos aos seus associados. Neste mês de agosto foi a vez do convênio com a Facnopar (Faculdade do Norte Novo de Apucarana) ser renovado e aperfeiçoado. 

O novo acordo foi assinado no último dia 08, pelo presidente da ACECA, Fernando Alves Martins e pelo diretor geral da Facnopar, Danilo Lemos Freire. No convênio firmado anteriormente os associados da ACECA e seus dependentes tinham direito a um desconto de 10% na mensalidade de todos os cursos oferecidos pela instituição. Agora, o desconto foi ampliado para 30%.  

Segundo Martins, uma das metas colocadas como prioridade pela atual gestão foram os convênios, principalmente na área de educação. “Hoje já temos parceria com as principais instituições de ensino superior de Arapongas e região. Agora nosso objetivo é aumentar o percentual de desconto oferecido por esses convênios”, disse. 

Também acompanharam a assinatura do novo acordo o delegado do CRC-PR de Arapongas e diretor da ACECA, Osvaldo Damião, a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Facnopar, Márcia Cristiane Canguçu Rodrigues e a professora da Facnopar, Mayra L. Landim Leciuk.

Sobre a Facnopar
Ao longo de quase duas décadas de trajetória, a Facnopar tem promovido a formação e a capacitação de milhares de pessoas. A busca pelo aprimoramento contínuo faz com que a Facnopar ofereça ensino de excelência e contribua para o desenvolvimento da sociedade.

Atualmente a instituição oferece os seguintes cursos:

Graduação presencial
- Administração
- Agronegócio
- Ciências Contábeis
- Design de Interiores
- Direito
- Marketing
- Recursos Humanos

Graduação EAD
- Administração
- Gestão Comercial
- Logística
- Marketing
- Pedagogia
- Recursos Humanos

Pós-Graduação EAD
- Planejamento Estratégico em Gestão de Pessoas
- Planejamento Estratégico em Gestão de Marketing
- Ambientação, Arquitetura e Design de Interiores
- Direito Penal e Direito Processual Penal Contemporâneo
- Educação Inclusiva e Especial

CLIQUE AQUI para mais informações.

Fonte: Agência Fato
Últimas Noticias
Sem CPMF, Guedes quer fim de privilégios nos impostos

Com o veto do presidente Jair Bolsonaro à CPMF, o ministro Paulo Guedes (Economia) orientou sua equipe a estudar uma reforma tributária que corte privilégios.

O discurso, estratégico, já foi testado pelo governo ...

4º Encontro do Empresário Contábil do Paraná será em Londrina

Os contadores de Londrina e região podem participar do 4º Encontro do Empresário Contábil do Paraná. O presidente do Sescap, Marcelo Esquiante explica que será um dia inteiro de palestras voltadas aos profissionais da...

SESCAP-PR integra Comitê Estadual de Desburocratização

O SESCAP-PR passou a integrar nesta terça-feira, 11 de setembro, o Comitê Permanente de Desburocratização do governo do Estado do Paraná, uma das ações do recém-lançado programa Descomplica, que ...