NOTÍCIAS

ACECA


ACECA firma mais um convênio na área da saúde

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Os associados da ACECA (Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas) têm agora mais um convênio disponível na área da saúde. A associação firmou parceria com a fisioterapeuta Lígia Bortolloti que vai oferecer 20% de desconto nas sessões de fisioterapia.

A fisioterapeuta é especialista no atendimento de pacientes com AVE (derrame), esclerose múltipla, doença de Parkinson, entre outras doenças neurológicas. Os atendimentos são domiciliares e com horário pré-agendado. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (43) 99976-9881.

Sobre a fisioterapeuta Lígia Bortolloti
Fisioterapeuta graduada pela Faculdade de Apucarana em 2009, Lígia Bortolloti é especialista em Fisioterapia Neurofuncional pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e mestre em Ciências da Reabilitação também pela UEL. Além disso, atua desde a graduação em projetos voltados para a área da Fisioterapia Neurofuncional.
 
Sua paixão pelo cuidado ao próximo começou bem antes da graduação e foi na faculdade que teve a certeza de que estava no caminho certo. O cuidado ao paciente com necessidades especiais requer dedicação, carinho, paciência e muito estudo, por isso, especializou-se e aprofundou-se, para levar sempre o melhor para seus pacientes. 

Lígia considera-se uma profissional em construção, com os paradigmas da profissão abertos e em franca evolução, sempre em busca de mais conhecimento cientifico, revertendo-o em prol da comunidade.

Fonte: Agência Fato
Últimas Noticias
Nota Paraná entrega prêmios aos contemplados em janeiro

O Programa Nota Paraná, da Secretaria de Estado da Fazenda, entregou nesta quinta-feira (16) os cheques aos premiados deste mês de janeiro. O evento foi na Prefeitura de Arapongas, onde o prefeito Sérgio Onofre destacou a credibilidade d...

Pagamento de IR e INSS poderá ser feito por meio de fintechs

A partir de 3 de fevereiro, contribuintes poderão usar contas em fintechs para pagar impostos federais, como guias de recolhimento do INSS e Imposto de Renda. A autorização foi publicada na semana passada pelo Ministério da ...

Jucepar zera processos e é uma das mais eficientes do País

A Junta Comercial do Paraná deu um grande salto no ano passado. Depois de começar 2019 com 2,5 mil processos acumulados e na última posição entre os estados no tempo levado para a abertura de empresas, a autarquia terminou...