NOTÍCIAS

ACECA


ACECA amplia convênios na área da educação

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACECA (Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas) continua ampliando os convênios na área da educação. Neste mês de setembro a associação firmou parceria com o Centro Brasileiros de Cursos (Cebrac) que vai garantir valores diferenciados para associados da ACECA, seus colaboradores e familiares. 

A parceria vai garantir 20% de desconto em todos os cursos oferecidos pelo Cebrac em Arapongas. Atualmente a unidade conta com os cursos de Logística, Administrativo, Mecânica Industrial, Auxiliar de Farmácia e Inglês.

Além dos cursos, o Cebrac também conta com uma agência de empregos para auxiliar na procura por talentos, e um amplo e moderno espaço à disposição dos associados da ACECA para realizações de reuniões e treinamentos.

Sobre o Cebrac

Desde 1995, o Cebrac tem sido responsável por formar profissionais para enfrentar os desafios de um mercado cada vez mais competitivo. Com mais de 150 unidades, é a rede de ensino mais premiada do Brasil. 

A instituição oferece cursos em diversas áreas, com metodologia própria e foco em empreendedorismo, sustentabilidade e responsabilidade social. Todos os cursos são presencias e com professores em sala de aula.

Os cursos oferecidos são para jovens e adultos que buscam desenvolver o potencial profissional a fim de conquistar novas oportunidades em suas carreiras.

Em Arapongas o Cebrac está situado à Av. Arapongas 631 (sobreloja), no centro da cidade. O telefone para contato é (43) 3252-2902.

Entre em contato ou faça uma visita. Saiba mais: https://www.cebrac.com.br/arapongas

Fonte: Agência Fato
Últimas Noticias
Nota Paraná entrega prêmios aos contemplados em janeiro

O Programa Nota Paraná, da Secretaria de Estado da Fazenda, entregou nesta quinta-feira (16) os cheques aos premiados deste mês de janeiro. O evento foi na Prefeitura de Arapongas, onde o prefeito Sérgio Onofre destacou a credibilidade d...

Pagamento de IR e INSS poderá ser feito por meio de fintechs

A partir de 3 de fevereiro, contribuintes poderão usar contas em fintechs para pagar impostos federais, como guias de recolhimento do INSS e Imposto de Renda. A autorização foi publicada na semana passada pelo Ministério da ...

Jucepar zera processos e é uma das mais eficientes do País

A Junta Comercial do Paraná deu um grande salto no ano passado. Depois de começar 2019 com 2,5 mil processos acumulados e na última posição entre os estados no tempo levado para a abertura de empresas, a autarquia terminou...