NOTÍCIAS

ACECA


ACECA firma convênio com a escola de inglês Wise Up

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Os associados da ACECA (Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas) agora têm mais uma opção para fazer o seu curso de inglês com desconto. A entidade firmou convênio com a escola de idiomas Wise Up.  

O acordo foi assinado nesta terça-feira, dia 26, pelo presidente da ACECA, Fernando Alves Martins e pelos representantes da Wise Up, Guilherme Reis e Matheus Basseto. A parceira vai garantir aos associados da ACECA, seus dependentes e colaboradores 10% de desconto na matrícula e nas mensalidades.

Além do desconto garantido pelo convênio, quem fizer a sua matrícula até o dia 29 deste mês vai ter uma condição ainda mais especial em função da promoção de Black Friday da Wise Up. 

Sobre a Wise Up
Fundada em 1995 por Flavio Augusto da Silva (fundador da iniciativa @geraçãodevalor, do meusucesso.com, e proprietário do Orlando City Soccer), a Wise Up conta hoje com escolas em cinco países e mais de 300 unidades no Brasil.

Presente em Arapongas desde abril de 2018 a empresa já formou mais de uma dezena de alunos fluentes no idioma.

Na Wise Up o aluno vai além do inglês, e aprende com temas que vão contribuir para o seu crescimento profissional e pessoal, como empreendedorismo, oratória, gestão de tempo, liderança, negociação e muito mais. 

O curso dura só 18 meses e o material da Wise Up foi desenvolvido com exclusividade nos Estados Unidos e mostra nativos da língua inglesa explicando o uso do idioma e abordando temas que fazem parte do mundo de quem deseja crescer.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Wise Up.

Fonte: Agência Fato
Últimas Noticias
Nota Paraná entrega prêmios aos contemplados em janeiro

O Programa Nota Paraná, da Secretaria de Estado da Fazenda, entregou nesta quinta-feira (16) os cheques aos premiados deste mês de janeiro. O evento foi na Prefeitura de Arapongas, onde o prefeito Sérgio Onofre destacou a credibilidade d...

Pagamento de IR e INSS poderá ser feito por meio de fintechs

A partir de 3 de fevereiro, contribuintes poderão usar contas em fintechs para pagar impostos federais, como guias de recolhimento do INSS e Imposto de Renda. A autorização foi publicada na semana passada pelo Ministério da ...

Jucepar zera processos e é uma das mais eficientes do País

A Junta Comercial do Paraná deu um grande salto no ano passado. Depois de começar 2019 com 2,5 mil processos acumulados e na última posição entre os estados no tempo levado para a abertura de empresas, a autarquia terminou...