NOTÍCIAS

ACECA


TV CRCPR transmite Fórum Paranaense de Professores

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Organizado pela Comissão dos Coordenadores de Ciências Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), o Fórum Paranaense de Professores e Coordenadores de Ciências Contábeis acontecerá no próximo dia 14 e será transmitido gratuitamente pela TV CRCPR. Para inscrever-se, clique aqui!

Com temáticas como ensino online, inovação e o desafio de ser educador, as palestras contarão com especialistas da área acadêmica como: Sara Regina Hokai (professora e coordenadora de cursos da Escola de Negócios da PUCPR); Luci Michelon Lohmann (anteriormente coordenadora do curso de Ciências Contábeis e agora atuando no Núcleo de Excelência Pedagógica da Escola de Negócios da PUCPR); Miriam Mazo (coordenadora dos cursos de Marketing e pós graduação em Big data e Marketing Intelligence da PUCPR); Érico Eleutério da Luz (coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unifae); Daniel Ramos Nogueira (professor do Departamento de Ciências Contábeis da UEL, onde coordena o projeto de pesquisa sobre Metodologias Ativas e Uso de Recursos Tecnológicos na Educação Contábil); Isabel Cristina Gozer (coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unipar) e Melânia Carnhelutti (coordenadora da Comissão dos Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis do CRCPR e coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unibrasil).

O evento, que acontecerá das 9 às 12 horas, tem como objetivo contribuir para a qualidade do ensino da ciência contábil, desenvolvimento profissional dos coordenadores e professores de ciências contábeis e proporcionar atualização quanto às inovações pedagógicas.  

SERVIÇO:
Fórum Paranaense de Professores e Coordenadores de Ciências Contábeis
Data: 14/04
Horário: 9h ás 12h
Gratuito
Transmissão  TV CRCPR
Para inscrever-se, clique aqui!

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...