NOTÍCIAS

ACECA


Home office e teletrabalho é o tema da live desta quarta (12)

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (12), o tema da live que faz parte da programação semanal da campanha “Doe solidariedade, ganhe conhecimento” do SESCAP-PR será Home Office e Teletrabalho. Ministrada pelo advogado e professor Gilson Gonçalves, a transmissão ocorre às 17 horas. Ainda dá tempo de fazer a sua inscrição aqui

O investimento é de apenas R$ 35,00 e garante acesso a lives que ainda irão ocorrer até sexta-feira, 14. Todo recurso arrecadado será destinado à compra de materiais de higiene, limpeza e alimento para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social na Vila Betel, no bairro Cajuru, em Curitiba. Para ministrar as palestras, os profissionais abriram mão dos seus honorários. 

Fidelidade Prime 

É importante lembrar que é possível fazer o pagamento da inscrição com pontos do Programa Fidelidade Prime. Acesse aqui os detalhes das lives e inscreva-se.

Confira a programação 

12/05 –Home office e teletrabalho

Palestrante: Gilson Gonçalves 

13/05 – Desafios do líder para inovar em tempos de pandemia

Palestrante: Ladmir Carvalho 

14/05 - LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados

Laura Carvalhal

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
Adesão à Autorregularização Incentivada se encerra em 1º/04

A adesão ao programa de Autorregularização Incentivada se encerra em 1º de abril, conforme comunicado da Receita Federal.

Aqueles que tiverem interesse podem requerer a adesão ao programa por meio do

IRPF/março: Você já pode conferir o lote residual de restituição

Já é possível conferir o lote residual de restituição referente ao Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) de março deste ano.

Um valor de R$ 339.010.389,78 será destinado para credi...

Relatório de transparência salarial deverá ser publicado em março

Após o envio de informações a respeito da transparência salarial ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), será um dever das empresas acessar o próprio relatório no portal do Emprego Brasil. A data de ...