--> ACECA

NOTÍCIAS

ACECA


Escola Técnica do CRCPR traz nova palestra no dia 19

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

No dia 19/5, dando sequência aos conteúdos da Escola Técnica do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), acontece a palestra sobre "Combinações de negócios no mercado atual", com o conselheiro do CRCPR e coordenador da Comissão dos Profissionais de Auditoria Contábil da entidade, Everson Breda Carlin. O evento será transmitido ao vivo e gratuitamente pela TV CRCPR (canal do Conselho no Youtube) das 9h às 10h.

Para inscrever-se, clique aqui! 

Carlin é especialista em avaliação de empresas e avaliação de riscos, auditor independente e sócio diretor do Grupo ZHC (especializado em Fusões e Aquisições). 

Escola Técnica CRCPR

Por meio da TV CRCPR serão disponibilizados, sempre às quartas-feiras, de forma gratuita, conteúdos de caráter exclusivamente técnico, assegurando atualização profissional constante para a classe contábil paranaense. "O projeto tem o objetivo de manter profissionais da contabilidade sempre por dentro das nas normas contábeis, novidades na área fiscal, tributária, trabalhista, tecnológica, de departamento pessoal, auditoria, perícia, enfim, todos os campos do conhecimento que afetam a rotina do segmento contábil, sempre de forma gratuita e podendo, conforme o tema, haver ou não pontuação no PEPC-CFC [Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade]", explica o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin. 

*Somente quem fizer inscrição prévia poderá emitir certificado. 

Escola Técnica: Combinações de negócios no mercado atual
Data: 19/5
Horário: 9h às 10h
Inscrições gratuitas.
Para inscrever-se, clique aqui!

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Simples: opção por IBS e CBS separados vai até dia 30

Opção pelo Simples Híbrido é facultativa e retira os dois novos tributos do DAS; nova oportunidade será aberta em março de 2027

As empresas do Simples Nacional têm até 30 de outubro p...

Sancionada lei que perdoa dívidas de MEIs e eleva faturamento

Medida deve alcançar 17,6 milhões de empreendedores; teto anual sobe para R$ 110 mil em 2027 e R$ 140 mil em 2028

Foi sancionado na quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 186/2026, que perdoa as dívidas de mi...

STF exclui ISS da base de cálculo do PIS e da Cofins

Por 6 votos a 5, Corte decide que o imposto municipal não integra a base das contribuições; voto de Luiz Fux desempatou o julgamento

O Supremo Tribunal Federal decidiu, na quarta-feira (21), excluir o ISS da base de c...