NOTÍCIAS

ACECA


Amanhã (18) acontece o V Seminário Paranaense de Perícia Contábil

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Ainda há vagas para participar do V Seminário Paranaense de Perícia Contábil do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), que acontece amanhã, 18 de junho. O evento, que valerá 4,5 pontos para peritos no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC)* do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), será online e transmitido ao vivo gratuitamente, na TV CRCPR (Youtube).

Para receber a pontuação do PEPC-CFC, o profissional deve ter se inscrito previamente no evento, realizar a marcação de presença nas palestras, conforme orientações da equipe do CRCPR, e realizar a avaliação após o evento, quando for emitir o certificado. 

Com palestrantes e moderadores especialistas na área, o seminário ocorrerá das 13h às 17h30 e abordará temas como "Reforma Trabalhista/2017 e o cenário atual das ações trabalhistas", "Apuração de haveres em dissolução de sociedades" e "Perícia Contábil Judicial sob o ponto de vista do magistrado".

Não perca tempo e inscreva-se já: clique aqui!

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...