NOTÍCIAS

ACECA


Diálogos Contábeis: segunda edição do projeto explica ECD e ECF

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realiza, nesta quarta-feira (14), às 15h, a segunda edição do projeto Diálogos Contábeis. No encontro virtual, serão apresentadas a Escrituração Contábil Digital (ECD) e a Escrituração Contábil Fiscal (ECF). Na ocasião, também será aberto um espaço para que o público possa esclarecer as dúvidas que tiver sobre o assunto. O evento será transmitido pela plataforma Zoom, para inscritos, e pelo canal do CFC no YouTube, para todos os interessados.

Para falar sobre essas escriturações, que estão com prazo de entrega previsto para o último dia útil deste mês, estará presente no evento o auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB) e supervisor nacional do Sped, ECD e ECF, Jayme Moraes. A vice-presidente de Registro do CFC, Lucélia Lecheta, e a conselheira do CFC, Angela Dantas, serão as debatedoras do encontro.

O projeto Diálogos Contábeis tem o objetivo trazer, quinzenalmente, representantes de entidades parceiras para a discussão de assuntos que fazem parte da rotina de atuação do profissional da contabilidade.

Participe, esclareça as suas dúvidas e fique mais bem preparado para fazer a transmissão das ECD e da ECF.

Para efetuar a inscrição no evento, clique aqui.

Fonte: CFC
Últimas Noticias
Litígio Zero: Nova fase será lançada em 1º de abril

Os contribuintes com débitos de no máximo R$ milhões com a Receita Federal devem se atentar à fase do Programa Litígio Zero que será lançada em 1º de abril. Esta "nova etapa" diz respeito &agra...

Adesão à Autorregularização Incentivada se encerra em 1º/04

A adesão ao programa de Autorregularização Incentivada se encerra em 1º de abril, conforme comunicado da Receita Federal.

Aqueles que tiverem interesse podem requerer a adesão ao programa por meio do

IRPF/março: Você já pode conferir o lote residual de restituição

Já é possível conferir o lote residual de restituição referente ao Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) de março deste ano.

Um valor de R$ 339.010.389,78 será destinado para credi...