NOTÍCIAS

ACECA


Escola Técnica CRCPR vai discutir atualização em eSocial

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

No dia 21 de julho, das 9h às 10h, a Escola Técnica CRCPR traz o tema "Atualização em eSocial para empresas e escritórios contábeis", valendo um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). O evento será transmitido ao vivo e gratuitamente pela TV CRCPR (canal do Conselho no Youtube).

Para inscrever-se, clique aqui

A palestra passará ao profissional informações atualizadas com a Reforma Trabalhista, Normas Regulamentadoras, disposições da pandemia, versão simplificada de novembro de 2020 do leiaute e manual, cronograma e notas orientativas de 2021.  

O palestrante é o administrador e advogado Taylan Alves, especialista em Gestão Estratégica de Negócios e Implantação do eSocial,  auditor líder do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015, certificado pelo International Register of Certificated Auditors (IRCA - Inglaterra). 

Escola Técnica CRCPR

Na TV CRCPR são disponibilizados, sempre às quartas-feiras, de forma gratuita, conteúdos de caráter exclusivamente técnico, assegurando atualização profissional constante para a classe contábil paranaense. "O projeto tem o objetivo de manter profissionais da contabilidade sempre por dentro das nas normas contábeis, novidades na área fiscal, tributária, trabalhista, tecnológica, de departamento pessoal, auditoria, perícia, enfim, todos os campos do conhecimento que afetam a rotina do segmento contábil, sempre de forma gratuita e podendo, conforme o tema, haver ou não pontuação no PEPC-CFC [Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade]", explica o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin. 

Caso tenha perdido algum episódio da Escola Técnica CRCPR ou queira assistir novamente, os vídeos estão disponíveis na TV CRCPR.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...

Conheça o PLP com foco em micro e pequenas empresas

Os órgãos públicos poderão ser obrigados a realizar emissão de crédito microempresarial caso fiquem endividados com as micro ou pequenas empresas. É o que prevê o Projeto de Lei Complementar (PLP) 137/1...