NOTÍCIAS

ACECA


Sescap-PR convoca empresas para assembleias no dia 27

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O SESCAP-PR e o Instituto SESCAP-PR (IESCAP) convocam as empresas associadas a participarem de forma on-line das Assembléias Gerais Extraordinárias no dia 27 de julho, que terão início em primeira convocação às 15h. O edital foi publicado nesta quarta-feira, no Diário Oficial. 

Os assuntos em pauta são a alteração e reforma do estatuto do SESCAP-PR e do IESCAP, contemplando a duração do mandato da Diretoria e alteração e exclusão de cláusulas. Clique aqui para consultar a íntegra do edital. 

Procuração

No caso de impossibilidade de participação do representante legal da empresa, este poderá constituir procurador, mediante outorga de instrumento de procuração, com firma reconhecida ou lavrada em cartório, com poderes para representá-la, devendo encaminhar o referido documento, de forma digitalizada, para o endereço eletrônico: sescap-pr@sescap-pr.org.br, até 48 horas antes da Assembleia. 

A inscrição pode ser feita antecipadamente AQUI.

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...