NOTÍCIAS

ACECA


Resultados preliminares do Exame de Suficiência foram publicados

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Os resultados preliminares da primeira edição do Exame de Suficiência de 2021 do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) foram divulgados, nesta sexta-feira (23), no site da Consulplan. A prova foi aplicada, no dia 27 de junho, em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal (DF) e reuniu mais de 30 mil participantes. A aprovação no certame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

A banca do exame também publicou o gabarito definitivo da prova. O documento está disponível na página da Consulplan na internet. Nesta sexta-feira, foi divulgado ainda o resultado dos recursos interpostos contra o gabarito oficial preliminar.

Interposição de recursos contra o resultado preliminar

Os candidatos que foram reprovados e/ou eliminados no exame podem acessar os resultados através de um link específico, que está disponível no site da Consulplan. Já aqueles que quiserem interpor recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva terão o período de 0h do dia 26 de julho de 2021 até 23h59 do dia 27 de julho de 2021 para enviar o requerimento. Um documento próprio para essa finalidade foi disponibilizado pela banca do exame em sua página na internet.

Para acessar o site da Consulplan, clique aqui.

Fonte: CFC
Últimas Noticias
Litígio Zero: Nova fase será lançada em 1º de abril

Os contribuintes com débitos de no máximo R$ milhões com a Receita Federal devem se atentar à fase do Programa Litígio Zero que será lançada em 1º de abril. Esta "nova etapa" diz respeito &agra...

Adesão à Autorregularização Incentivada se encerra em 1º/04

A adesão ao programa de Autorregularização Incentivada se encerra em 1º de abril, conforme comunicado da Receita Federal.

Aqueles que tiverem interesse podem requerer a adesão ao programa por meio do

IRPF/março: Você já pode conferir o lote residual de restituição

Já é possível conferir o lote residual de restituição referente ao Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) de março deste ano.

Um valor de R$ 339.010.389,78 será destinado para credi...