NOTÍCIAS

ACECA


TV CRCPR transmite no dia 30 Fórum do Auditor 2021

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

No dia 30 de setembro, a Comissão dos Profissionais de Auditória Contábil do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realiza o Fórum do Auditor 2021, tradicional evento do calendário de cursos e palestras do CRCPR, que este ano tem como tema central os  “Desafios e Perspectivas da Auditoria”. Mais uma vez, o Fórum do Auditor acontece de modo virtual e será  transmitido gratuitamente pela TV CRCPR. A participação valerá 8 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC–CFC) para os participantes que estiverem inscritos previamente e realizarem as atividades de confirmação de presença que serão disponibilizadas ao longo das transmissões. O evento já conta com mais de 500 inscritos e você não pode ficar de fora. Clique aqui e inscreva-se a agora mesmo!

Fórum do Auditor 

O evento tem o objetivo de incentivar o profissional da contabilidade a refletir sobre as relações e os desafios da atuação da auditoria no meio corporativo atual, considerando os desafios impostos por meio da inteligência artificial e dos riscos da proteção de dados em geral, bem como os reflexos recentes da Covid-19 nas demonstrações financeiras. 

No ano passado, o Fórum aconteceu no dia 17 de novembro, também no formato virtual e recebeu mais de 1.200 visualizações. 

As gravações do ano passado já estão disponíveis. Confira abaixo:

Para assistir a primeira parte clique aqui

Para assistir a segunda parte clique aqui

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Adesão à Autorregularização Incentivada se encerra em 1º/04

A adesão ao programa de Autorregularização Incentivada se encerra em 1º de abril, conforme comunicado da Receita Federal.

Aqueles que tiverem interesse podem requerer a adesão ao programa por meio do

IRPF/março: Você já pode conferir o lote residual de restituição

Já é possível conferir o lote residual de restituição referente ao Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) de março deste ano.

Um valor de R$ 339.010.389,78 será destinado para credi...

Relatório de transparência salarial deverá ser publicado em março

Após o envio de informações a respeito da transparência salarial ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), será um dever das empresas acessar o próprio relatório no portal do Emprego Brasil. A data de ...