NOTÍCIAS

ACECA


Aceca conhece novo programa de Inovação de Arapongas

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A Prefeitura Municipal de Arapongas informou que, em reunião realizada, nesta terça-feira (22), com representantes da Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas (ACECA), o secretário Nilson Violato, da Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), apresentou as propostas do Programa Municipal de Inovação e do Desenvolvimento Sustentável e do Centro de Inovação e Tecnologia.

“Na reunião, foi possível promover um balanço das atividades desenvolvidas pela Semude, bem como agradecer o empenho na participação efetiva dos contabilistas nas ações de desenvolvimento de Arapongas”, afirma Violato.

Os membros da diretoria da ACECA aprovaram os projetos apresentados e demonstraram seu apoio em prol de um plano que prevê ações de longo prazo para o município. “Nossa expectativa é de podermos promover reuniões produtivas com outras entidades representativas, a exemplo da Aceca, e fortalecermos parcerias com outros segmentos da sociedade organizada. A coletividade pode ganhar muito com isso”, acrescenta o secretário.

CLIQUE AQUI para ver as fotos do encontro.

Fonte: Prefeitura de Arapongas
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...