NOTÍCIAS

ACECA


Enescopar será realizado nos dias 15 e 16 de setembro

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A quinta edição do Enescopar - Encontro das Empresas de Serviços do Paraná - já tem data marcada. O evento, considerado o maior do setor de serviços paranaense, será realizado nos dias 15 e 16 de setembro, mês de aniversário do SESCAP-PR.

O presidente do SESCAP-PR, Michel Vitor Lopes, anunciou a data, destacando que pela primeira vez o Encontro terá sede na cidade de Foz do Iguaçu. “Vamos juntos iniciar definitivamente um novo tempo, depois da pandemia da Covid-19 que assolou o mundo. Vamos revolucionar as empresas de serviços paranaenses”, conclama os empresários de Serviços.

Em breve, a entidade divulgará detalhes do evento que já trouxe nomes como Arthur Igreja, Walter Longo, Gil Giardeli, Patricia Peck, Claudemir Oliveira e muitos outros. O evento é bienal e teve uma pausa devido à pandemia de Covid-19 e agora será retomado frente à melhoria nos indicadores sanitários. Somente nas quatro primeiras edições o Encontro já reuniu mais de 1.700 empresários de todo o País.

O Enescopar proporciona uma intensa troca de conhecimentos, com ciclo de palestras e painéis voltados também ao debate técnico, além de ser um ambiente de troca de experiências e networking.

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...