NOTÍCIAS

ACECA


Empresas contábeis terão certificados gratuitos no Sescap-PR

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

As empresas contábeis associadas ao SESCAP-PR terão certificado digital gratuito para seus sócios. Esta é uma ação da FENACON|CD preocupada em oferecer o melhor que há no mercado para seus clientes. Basta ser associado ao SESCAP-PR e comprovar a quitação da contribuição sindical ou equivalente para adquirir o produto gratuitamente.

Ficou fácil nunca mais gastar com certificação digital. Tire dúvidas e garanta o seu certificado digital gratuito pelo e-mail soufenacon@institutofenacon.org.br.

Confira este passo a passo para adquirir seus certificados gratuitos:

1 – Envie um e-mail para: soufenacon@institutofenacon.org.br
2 – Insira as seguintes informações: titular do certificado, tipo de certificado, CNPJ e/ou CPF do certificado.
3 – Junte os seguintes documentos: boleto de quitação da contribuição associativa, boleto de quitação da contribuição sindical patronal e/ou equivalente, ou carta do sindicato, comprovando a quitação das contribuições.
4 – Aguarde até 4 horas, para recebimentos dos vouchers e acesse FENACONCD.COM.BR e faça a emissão dos seus certificados;

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...