NOTÍCIAS

ACECA


Receita Federal e Sescap-PR farão live sobre o Relp

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O representante da Receita Federal do Brasil, Maurício Futerko, chefe da equipe de Gestão do Crédito Tributário e do Direito Creditório da 9ª Região Fiscal, vai responder as principais perguntas dos contadores e demais contribuintes sobre o Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (Relp), que cria um parcelamento especial para o pagamento de dívidas das empresas com o governo.

A live será gratuita e ocorrerá na próxima segunda-feira, 23 de maio, das 16h30 às 17h30, com a participação do presidente do SESCAP-PR, o empresário do setor contábil Michel Lopes, que mediará o diálogo entre os participantes e o instrutor.

Os participantes poderão enviar perguntas durante o evento ou com antecedência para o email: ead@sescap-pr.org.br

CLIQUE AQUI e faça a sua inscrição.

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
Litígio Zero: Nova fase será lançada em 1º de abril

Os contribuintes com débitos de no máximo R$ milhões com a Receita Federal devem se atentar à fase do Programa Litígio Zero que será lançada em 1º de abril. Esta "nova etapa" diz respeito &agra...

Adesão à Autorregularização Incentivada se encerra em 1º/04

A adesão ao programa de Autorregularização Incentivada se encerra em 1º de abril, conforme comunicado da Receita Federal.

Aqueles que tiverem interesse podem requerer a adesão ao programa por meio do

IRPF/março: Você já pode conferir o lote residual de restituição

Já é possível conferir o lote residual de restituição referente ao Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) de março deste ano.

Um valor de R$ 339.010.389,78 será destinado para credi...