NOTÍCIAS

ACECA


Live vai abordar as aplicações da LGPD ao sistema cooperativista

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

No dia 24 de junho, sexta-feira, às 16 horas, a Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realiza live sobre "Aplicações da LGPD ao Sistema Cooperativista", que abordará  os reflexos da Lei Geral de Proteção de Dados na rotina e responsabilidades do profissional contábil deste segmento.

Para inscrever-se, clique aqui!

O palestrante será o advogado Ricardo Costa Bruno, pós graduado em Direito Civil e Processo Civil, Direito Tributário e Direito do Agronegócio, com MBA em Gestão Empresarial. Os moderadores serão os membros da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista, Nelson Beltrame e Junior Zub. 

As inscrições são gratuitas e a participação valerá um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...