NOTÍCIAS

ACECA


CRCPR lança Escola Técnica: Normas Contábeis com feras do IFRS

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) lança, no dia 23 de agosto, às 9 horas, a Escola Técnica Normas Contábeis, com cursos gratuitos focados no aperfeiçoamento do profissional contábil. O tema de estreia será "Normas contábeis - Como aplicá-las corretamente?", apresentado pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem. 

"Estamos felizes em trazer mais uma forma de desenvolvimento para o profissional contábil que deseja se aprofundar no tema de Normas Contábeis. O CRCPR visa trazer cada vez mais oportunidades para discussões técnicas e a Escola Técnica Normas Contábeis é uma destas soluções", explica Jochem.

A palestra abordará a estrutura e aplicação das normas de contabilidade, modelos contábeis vigentes e aplicáveis no Brasil, políticas contábeis, correções de erros, provisões, passivos e ativos contingentes, ativo não circulante mantido para venda e operação descontinuada e análise da recuperabilidade dos ativos.

Com duração de 2 horas, o evento de lançamento acontecerá em formato híbrido. Será possível participar presencialmente, no auditório da sede do CRCPR, em Curitiba, ou acompanhar a live na TV CRCPR. O evento não ficará disponível posteriormente no YouTube, e será reprisado no canal no dia 13 de setembro, com interação ao vivo pelo chat. 

Inscrições

Para acompanhar pela TV CRCPR, inscreva-se aqui!

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Comissão de Educação do CFC debate novos rumos para o PEPC

Nesta quarta-feira (5), aconteceu mais uma reunião da Comissão de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CEPC-CFC).

Os membros da comissão destacaram a importância da amplia&...

Nos dias 20 e 21, TV CRCPR aborda Ato Cooperativo

A Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) transmite live na TV CRCPR sobre o tema Ato Cooperativo. No dia 20, às 11h, será abordada a aplica&c...

CFC garante renovação dos certificados 9001 e 37001

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) passou por uma auditoria externa entre os dias 26 e 29 de setembro. O objetivo da visita era atestar que a entidade está em conformidade com as normas ABNT ISO 9001 e 37001, que são certificados de ges...