-->
O SESCAP-PR pensou em todos os detalhes para ter você no 5º Enescopar, que acontecerá em Foz do Iguaçu nos dias 15 e 16 de setembro. Uma das iniciativas é uma condição especial para acompanhantes. Enquanto o profissional participa da programação completa, o acompanhante que faz a sua inscrição no evento também terá acesso ao dia da abertura do evento, com possibilidade de assistir à palestra magna com Augusto Nunes e um coquetel especial, além de acesso à Feira de Negócios.
Tudo isso com inscrição no valor de 50% da do titular. “É uma condição super especial para que os profissionais participem do 5º Enescopar, aproveitando toda a programação e ainda contando com a possibilidade de um acompanhante durante a passagem por Foz do Iguaçu” comentou o presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes.
Garanta a sua vaga para o evento. Faltam poucos dias para o 5º Enescopar.
Inscreva-se como acompanhante, clicando aqui.
Opção pelo Simples Híbrido é facultativa e retira os dois novos tributos do DAS; nova oportunidade será aberta em março de 2027
As empresas do Simples Nacional têm até 30 de outubro p...
Medida deve alcançar 17,6 milhões de empreendedores; teto anual sobe para R$ 110 mil em 2027 e R$ 140 mil em 2028
Foi sancionado na quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 186/2026, que perdoa as dívidas de mi...
Por 6 votos a 5, Corte decide que o imposto municipal não integra a base das contribuições; voto de Luiz Fux desempatou o julgamento
O Supremo Tribunal Federal decidiu, na quarta-feira (21), excluir o ISS da base de c...