NOTÍCIAS

ACECA


Live abordará Integração de Informações de Sistemas Contábeis

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

No dia 4 de novembro, às 9h, a Comissão do Empresário Contábil Paranaense do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realiza nova live sobre a "Integração das Informações de Sistemas Contábeis". 

No primeiro semestre deste ano, o grupo realizou uma pesquisa que levantou as dores de empresários contábeis locais em relação à profissão. Uma das principais dificuldades apresentadas foi a automação, ou seja, a integração, em seus sistemas contábeis, de dados dos clientes e de terceiros contratados pelos clientes. As integrações aumentam a segurança da informação, reduzem custos e possibilitam que o contador tenha mais tempo para realizar as análises necessárias. 

O evento do dia 04 será conduzido pela coordenadora da Comissão, Elizangela de Paula Kuhn, e contará com os palestrantes Helton Muriel Salai, sócio de organização contábil, e Ricardo Adriano Machado, fundador de empresa de automação contábil e de comunicação para organizações contábeis. 

Para inscrever-se, acesse a Agenda e Inscrições de Desenvolvimento Profissional do site do CRCPR!

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...