NOTÍCIAS

ACECA


Participe desta pesquisa sobre o perfil do profissional contábil

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Descobrir o perfil do profissional de Contabilidade no mercado de trabalho do Brasil atualmente. Este é o objetivo da pesquisa que está sendo realizada pela Connectabil, startup de recrutamento e seleção, com o apoio do empresário contábil que estuda o mercado de Contabilidade no Brasil, Roberto Dias Duarte. Esse levantamento é parte integrante da pesquisa de mestrado que ele realiza na Florida Christian University.

A pesquisa é 100% anônima e sigilosa, sendo que os dados pessoais de cada respondente nunca serão divulgados. “Como o SESCAP-PR reúne parte muita expressiva dos profissionais e empresários da contabilidade, é importante que participem contribuindo com a pesquisa para que possamos descobrir como está o mercado contábil no Brasil”, convida o presidente do SESCA-PR, Michel Lopes.

Benefícios

Com o resultado da pesquisa, a empresa contábil poderá contratar e engajar melhor seus colaboradores. Conseguirá tomar decisões baseadas em dados e terá um posicionamento claro frente ao praticado no mercado. Já para profissionais e futuros profissionais, a pesquisa pode ser relevante para descobrir como se está posicionado frente ao mercado, tendo acesso a média salarial, benefícios, formação, plano de carreira, entre outras informações.

Para obter mais informações e responder a pesquisa, CLIQUE AQUI.

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...