NOTÍCIAS

ACECA


Videocast vai abordar "Transformação Digital na Contabilidade

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A Comissão de Inovação e Transformação Digital do Profissional Contábil Paranaense do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realiza, no dia 29 de novembro, às 9 horas, o videocast "Transformação Digital na Contabilidade e suas Oportunidades", que será transmitido gratuitamente ao vivo na TV CRCPR.

Para inscrever-se, acesse a Agenda de Cursos e Palestras no site do CRCPR.

O coordenador da comissão, Danilo Alves Grani, e a integrante Daniella Novak conversam sobre o projeto nômade digital da contadora, encerrado em setembro de 2022. Daniella passou 15 meses viajando e visitou mais de 40 cidades, de 17 países, em todos os cinco continentes, enquanto trabalhava de forma remota como contadora e empreendedora, gerindo 17 colaboradores em sua organização contábil e atuando como CEO da Confi, start-up lançada em 2021. Novak falará sobre ferramentas que possibilitaram que seu trabalho pudesse ser feito de maneira 100% remota e contará como conseguiu transformar seu escritório para modelo de home office e sistema flexível de trabalho.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Litígio Zero: Nova fase será lançada em 1º de abril

Os contribuintes com débitos de no máximo R$ milhões com a Receita Federal devem se atentar à fase do Programa Litígio Zero que será lançada em 1º de abril. Esta "nova etapa" diz respeito &agra...

Adesão à Autorregularização Incentivada se encerra em 1º/04

A adesão ao programa de Autorregularização Incentivada se encerra em 1º de abril, conforme comunicado da Receita Federal.

Aqueles que tiverem interesse podem requerer a adesão ao programa por meio do

IRPF/março: Você já pode conferir o lote residual de restituição

Já é possível conferir o lote residual de restituição referente ao Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) de março deste ano.

Um valor de R$ 339.010.389,78 será destinado para credi...