NOTÍCIAS

ACECA


Última revisão sobre eSocial será tema da Escola Técnica CRCPR

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 30 de novembro, das 9 às 10h, pela TV CRCPR. O episódio será voltado a uma última revisão sobre eSocial antes da implantação completa para empresas privadas, prevista para 2023.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, que fará a mediação da fala, a ser ministrada pelo auditor, administrador, advogado, consultor e professor Taylan Alves.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR.

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Litígio Zero: Nova fase será lançada em 1º de abril

Os contribuintes com débitos de no máximo R$ milhões com a Receita Federal devem se atentar à fase do Programa Litígio Zero que será lançada em 1º de abril. Esta "nova etapa" diz respeito &agra...

Adesão à Autorregularização Incentivada se encerra em 1º/04

A adesão ao programa de Autorregularização Incentivada se encerra em 1º de abril, conforme comunicado da Receita Federal.

Aqueles que tiverem interesse podem requerer a adesão ao programa por meio do

IRPF/março: Você já pode conferir o lote residual de restituição

Já é possível conferir o lote residual de restituição referente ao Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) de março deste ano.

Um valor de R$ 339.010.389,78 será destinado para credi...