NOTÍCIAS

ACECA


Série de vídeos apresenta cases de sucesso do mundo contábil

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) lançou uma nova série de vídeos. Trata-se do projeto "Contabilistas inspiradores", que conta histórias de sucesso do mundo contábil. Os vídeos serão disponibilizados semanalmente na TV CRCPR e nas redes sociais do Conselho.

No episódio de abertura, o vice-presidente de Registro do CRCPR e mentor do projeto, Claudemir Matiusso, fala sobre o propósito da série. Assista aqui!

"Contar estas histórias possibilita compartilhar conhecimento e trazer inspiração aos profissionais da contabilidade, principalmente os iniciantes, que almejam o sucesso e estão começando a dar os primeiros passos nessa direção", comenta Laudelino Jochem, presidente do CRCPR.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...