NOTÍCIAS

ACECA


Confira o terceiro episódio da série Contabilistas Inspiradores

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

No dia 8 de dezembro, às 9h30, estreou o terceiro episódio do novo projeto do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), o "Contabilistas Inspiradores", que apresenta histórias de sucesso do mundo contábil. Nesse episódio, quem conta um pouco de sua trajetória é Everson Breda Carlin, vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR. Assista aqui!

A série de vídeos disponibiliza, toda quinta-feira, novos depoimentos na TV CRCPR e nas redes sociais do Conselho. Para acompanhar a série, siga nossas redes sociais e inscreva-se na TV CRCPR! 

"Convidamos profissionais destaque de vários segmentos, como auditoria, perícia, consultoria, escritório contábil, contabilidade pública, docência, entre outros, para compartilhar um pouco da sua experiência e mostrar o quanto a carreira em cada uma das áreas abordadas pode ser rentável, gratificante e promissora", explica Claudemir Matiusso, vice-presidente de Registro. Segundo Matiusso, a ideia é mostrar para os jovens, por meio de vídeos de curta duração, algumas das diversas possibilidades de carreira que a profissão oferece, demonstrando que se trata de um campo de atuação que abre inúmeras oportunidades. O episódio de estreia, com o vice-presidente de Registro, foi ao ar na manhã do dia 25 de novembro, em todas as plataformas de mídias sociais do CRCPR.

"Contar essas histórias possibilita compartilhar conhecimento e trazer inspiração aos profissionais da contabilidade, principalmente os iniciantes, que almejam o sucesso e estão começando a dar os primeiros passos nessa direção. O objetivo é mostrar que a Contabilidade é uma alternativa de carreira altamente promissora, com muitas frentes de atuação, trazendo depoimentos de pessoas que são bem-sucedidas e apaixonadas pelo que fazem", comenta Laudelino Jochem, presidente do CRCPR. 

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...