NOTÍCIAS

ACECA


ACECA renova parceria com EBPÓS

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Você com certeza já deve ter ouvido aquele ditado que time que está ganhando não se mexe, não é mesmo? E uma parceria que com certeza deu certo é da ACECA (Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas) com a Escola Brasileira de Pós-Graduação (EBPÓS). 

Por isso, o convênio entre as duas entidades, que foi firmado há dois anos atrás, foi renovado e vai continuar trazendo benefícios para os associados da ACECA. 

Pelo acordo, os associados da entidade e seus familiares terão 50% de desconto nos cursos de pós-graduação e MBA oferecidos pela EBPÓS.

Na área da Contabilidade a EBPÓS oferece os seguintes cursos:

- MBA Holding e Planejamento Societário
- Pós-Graduação Em Contabilidade, Direito & Tributação do Agronegócio
- Pós-Graduação em Direito da Família e Sucessões
- Pós-Graduação em Direito Internacional, Migração & Imigração

Além do desconto de 50%, a parceria também garante que os associados terão profissionais mais capacitados em suas empresas e um aumento da competitividade no mercado local.

A EBPÓS, por sua vez, amplia sua atuação para uma região estratégica do Paraná, confiante para o desenvolvimento econômico e social da região.

A parceria entre a ACECA e a EBPÓS é um exemplo de como a união entre instituições pode trazer benefícios para toda a sociedade.

E num contexto em que a educação é fundamental para o crescimento e a competitividade das empresas, iniciativas como essa são muito importantes para fortalecer a economia local e regional.

Sobre a EBPÓS
A EBPÓS oferece cursos a nível de especialização lato sensu (MBA, Pós-Graduação) em diversas áreas, destacando-se em Contabilidade, Direito e Engenharia. Oferece, ainda, módulos internacionais e diversos cursos de média e curta duração, assim como treinamentos In Company.

A EBPÓS tem metodologia de aulas ativa e atualizada que se adaptou ao novo mercado para antecipar sua especialização para que seus alunos possam economizar tempo e dinheiro. A empresa acredita que tempo é tudo, e a escola se preparou com professores mestres e doutores atuantes no mercado para proporcionar um conteúdo com muita prática e muita interatividade. As aulas acontecem em modalidade online com aulas 100% ao vivo.

Sua comissão pedagógica juntamente com todos os coordenadores desenvolveu cursos de pós-graduação e MBA com duração de 12 meses, com aulas 100% ao vivo e interatividade entre alunos e professores.

Para mais informações entrar em contato pelo e-mail wanderson@ebpos.com.br ou pelo WhatsApp (62) 99211-8081.

Fonte: Agência Fato
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...