NOTÍCIAS

ACECA


Instrumentos Financeiros foi tema da Escola Técnica CRCPR

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

No dia 28 de março, a nova Escola Técnica CRCPR – Normas Contábeis apresentou o reprise de seu terceiro episódio, com o tema “Instrumentos Financeiros”, ministrado pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem. Para assistir à reprise, clique aqui!

"Ao apresentar reprises dos episódios, nosso objetivo é oferecer uma nova oportunidade para quem quiser se atualizar com esse conteúdo de primeiríssima qualidade e, ainda, pontuar no PEPC-CFC. Mas, como já é de praxe, para isso é necessário inscrever-se no site do CRCPR e cumprir as atividades de confirmação de presença, que serão disponibilizadas durante a transmissão", avisa o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Michel Melhem.
O episódio, que valia 2 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para os inscritos, abordou a Norma Internacional de Contabilidade (IFRS) que trata sobre a contabilização de Instrumentos Financeiros, explicando definições de conceitos e mostrando o passo a passo para aplicá-los.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Litígio Zero: Nova fase será lançada em 1º de abril

Os contribuintes com débitos de no máximo R$ milhões com a Receita Federal devem se atentar à fase do Programa Litígio Zero que será lançada em 1º de abril. Esta "nova etapa" diz respeito &agra...

Adesão à Autorregularização Incentivada se encerra em 1º/04

A adesão ao programa de Autorregularização Incentivada se encerra em 1º de abril, conforme comunicado da Receita Federal.

Aqueles que tiverem interesse podem requerer a adesão ao programa por meio do

IRPF/março: Você já pode conferir o lote residual de restituição

Já é possível conferir o lote residual de restituição referente ao Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) de março deste ano.

Um valor de R$ 339.010.389,78 será destinado para credi...