NOTÍCIAS

ACECA


Mindset do Empresário Contábil será tema da Escola Técnica CRCPR

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 3 de maio, das 9h às 10h, pela TV CRCPR, e será sobre o tema "Mindset do Empresário Contábil". O objetivo é ajudar os empresários contábeis a desenvolver uma mentalidade positiva e orientada para o sucesso, que os ajude a superar desafios e atingir seus objetivos, além de educar e conscientizar o público sobre a importância de uma mentalidade adequada para alcançar o sucesso. Os tópicos que serão abordados incluem: o conceito de mindset, diferentes tipos de mentalidades e como identificar o seu próprio tipo de mentalidade, a diferença entre mindset fixo e de crescimento e estratégias práticas para aplicá-los na vida profissional. 

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo conselheiro, Fernando Borazo, que mediará a fala, a ser ministrada por Paulo Cezar Zatti (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...

Conheça o PLP com foco em micro e pequenas empresas

Os órgãos públicos poderão ser obrigados a realizar emissão de crédito microempresarial caso fiquem endividados com as micro ou pequenas empresas. É o que prevê o Projeto de Lei Complementar (PLP) 137/1...

Golpe utiliza nome da Receita Federal em email

Cuidado com o golpe! Ggolpistas estão enviando mensagens falsas aos cidadãos, afirmando que há erros na declaração do Imposto de Renda (IR). Eles anexam um link malicioso e dizem que na página para a qual o link dir...