NOTÍCIAS

ACECA


Sescap-PR faz rodada de reuniões com empresários no interior

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A Comissão de Negociação Coletiva do SESCAP-PR, presidida pelo diretor de Relações Sindicais, Rogério Carvalho Pinto, realizou nesta quarta-feira, 26 de abril, e hoje reuniões com representantes das empresas representadas pelo SESCAP-PR para discutir a pauta de reivindicações dos sindicatos laborais, tendo em vista a consolidação da Convenção Coletiva de Trabalho que terá vigência de 1º de junho de 2023 a 31 de maio de 2024.

Nesta quarta-feira, 26, o encontro ocorreu em Arapongas e foi organizado pelo diretor regional do SESCAP-PR, Adriano Alvani. Hoje pela manhã, foi a vez da Comissão dialogar com os empresários de Maringá, cuja organização ficou a cargo do diretor regional, Glicério Rampazzo.

Esses debates com empresários antecedem a Assembleia Geral que deverá ocorrer no dia 16 de maio, a partir das 8h30.

O presidente do SESCAP-PR Michel Lopes e o presidente da Comissão Rogério Carvalho Pinto, estão fazendo esse giro de negociações pelo interior e nos próximos dias se reunirão com empresários de outras regiões. “Acredito que as negociações coletivas serão concluídas ainda em maio para que facilite o trabalho das empresas, que vão aplicar os índices de reajustes acordados já a partir de 1º de junho, data-base da maioria das categorias representadas pelo SESCAP-PR”, afirma Michel Lopes.

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...