NOTÍCIAS

ACECA


Gravações para o projeto Fiscalizações em Debate já começaram

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

No dia 4 de maio, aconteceram as gravações dos novos episódios do projeto "Fiscalizações em Debate". Desta vez, além do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), participaram a Receita Federal (RFB) e Estadual e o Conselho de Contribuintes e Recursos Fiscais (CCRF), da Secretaria da Fazenda.

Estiveram presentes Sérgio Savaris, auditor fiscal da RFB, chefe da Divisão de Fiscalização na superintendência da 9ª Região Fiscal; Estêvão Ramalho de Oliveira, inspetor Geral de Fiscalização da Receita Estadual, coordenador Geral da Fiscalização; Armando Santos Lira, conselheiro suplente representante dos contribuintes do CCRF; e representando o CRCPR, o presidente Laudelino Jochem, o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo. 

“Esse bate-papo com agentes responsáveis pelas atividades fiscalizatórias tem o propósito de trazer esclarecimentos e mais transparência nas ações de fiscalização dos órgãos públicos”, explica o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCPR, Jefferson Martins.

O primeiro vídeo, já lançado em 2022, abordou, de forma prática e objetiva, os processos de fiscalização do CRCPR. Participaram dessa transmissão o presidente Laudelino Jochem, o vice-presidente Jefferson Martins e o gerente de Fiscalização Fabrizio Guimarães. Para assistir ao primeiro episódio, na TV CRCPR, clique aqui!

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Adesão à Autorregularização Incentivada se encerra em 1º/04

A adesão ao programa de Autorregularização Incentivada se encerra em 1º de abril, conforme comunicado da Receita Federal.

Aqueles que tiverem interesse podem requerer a adesão ao programa por meio do

IRPF/março: Você já pode conferir o lote residual de restituição

Já é possível conferir o lote residual de restituição referente ao Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) de março deste ano.

Um valor de R$ 339.010.389,78 será destinado para credi...

Relatório de transparência salarial deverá ser publicado em março

Após o envio de informações a respeito da transparência salarial ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), será um dever das empresas acessar o próprio relatório no portal do Emprego Brasil. A data de ...