NOTÍCIAS

ACECA


CRCPR lança Campanha do Agasalho 2023

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Entre os dias 15 de maio e 30 de junho, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizará a Campanha do Agasalho 2023, uma das iniciativas de responsabilidade social coordenadas pela Comissão de Sustentabilidade do CRCPR. 

Além da sede do CRC, na Rua XV de Novembro, 2.987 – Alto da XV, em Curitiba, haverá pontos de coleta nas cidades onde o CRCPR possui delegacias regionais: Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. 

A campanha visa incentivar a doação de roupas de inverno, agasalhos, cobertores e calçados para adultos e crianças em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Podem participar profissionais contábeis, funcionários do CRCPR e o público em geral. As doações serão destinadas a entidades sociais das comunidades das delegacias regionais e da capital paranaense.

"Este ano, a Comissão de Sustentabilidade do CRCPR decidiu ampliar a Campanha do Agasalho, abrangendo tanto a capital quanto algumas cidades do interior, para envolver os profissionais da contabilidade e a comunidade em geral na arrecadação e na prática da solidariedade. Essa ação visa criar uma experiência transformadora, que impacta positivamente não só quem recebe a ajuda, mas também quem a oferece" comentou a coordenadora da Comissão e funcionária do CRCPR, Eryka Melo Maia.
Entre em contato ou encaminhe sua doação para a delegacia regional mais próxima de você! 

Clique aqui para conferir os contatos e endereços das delegacias regionais do CRCPR.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Adesão à Autorregularização Incentivada se encerra em 1º/04

A adesão ao programa de Autorregularização Incentivada se encerra em 1º de abril, conforme comunicado da Receita Federal.

Aqueles que tiverem interesse podem requerer a adesão ao programa por meio do

IRPF/março: Você já pode conferir o lote residual de restituição

Já é possível conferir o lote residual de restituição referente ao Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) de março deste ano.

Um valor de R$ 339.010.389,78 será destinado para credi...

Relatório de transparência salarial deverá ser publicado em março

Após o envio de informações a respeito da transparência salarial ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), será um dever das empresas acessar o próprio relatório no portal do Emprego Brasil. A data de ...