NOTÍCIAS

ACECA


Em junho, CRCPR em Sua Região estará em Arapongas e Apucarana

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Nos dias 14 e 15 de junho, cidades da região norte do estado receberão eventos da programação do Programa CRCPR em Sua Região. No dia 14, será a vez de Londrina, Rolândia e Arapongas e, no dia 15, Apucarana e Astorga. 

Os profissionais e empresários contábeis estão convidados a comparecer e conhecer melhor as atividades do CRCPR, entidade que visa à valorização da classe contábil perante a sociedade e é responsável por registrar, fiscalizar e promover a educação continuada dos profissionais da contabilidade. Os participantes terão a oportunidade de reunir-se com a diretoria, conselheiros, funcionários e delegados representantes e de manifestar demandas e preocupações locais que afetam suas atividades no dia a dia, estreitando o relacionamento com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão.

Nos eventos do CRCPR em Sua Região são apresentados projetos da atual gestão, as atividades institucionais, os produtos do CRCPR, a realidade atual da profissão no Brasil e muito mais. Além do presidente do Conselho, Laudelino Jochem, os eventos podem contar com a participação do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e de conselheiros e delegados representantes do CRCPR nas cidades visitadas.

"Estar mais próximos também fisicamente das diversas regiões do estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir com a comunidade de profissionais locais assuntos de interesse da classe contábil, bem como tirar dúvidas e receber sugestões para a entidade", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, responsável pela operacionalização do novo programa.

Desde o ano passado, centenas de profissionais da contabilidade participaram das edições do Litoral, Curitiba e Região Metropolitana, Jaguariaíva, Santo Antônio da Platina, Ponta Grossa, Prudentópolis, Toledo, Cascavel, Mal. Cândido Rondon, Medianeira, Palotina, Irati, Pato Branco e União da Vitória.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Litígio Zero: Nova fase será lançada em 1º de abril

Os contribuintes com débitos de no máximo R$ milhões com a Receita Federal devem se atentar à fase do Programa Litígio Zero que será lançada em 1º de abril. Esta "nova etapa" diz respeito &agra...

Adesão à Autorregularização Incentivada se encerra em 1º/04

A adesão ao programa de Autorregularização Incentivada se encerra em 1º de abril, conforme comunicado da Receita Federal.

Aqueles que tiverem interesse podem requerer a adesão ao programa por meio do

IRPF/março: Você já pode conferir o lote residual de restituição

Já é possível conferir o lote residual de restituição referente ao Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) de março deste ano.

Um valor de R$ 339.010.389,78 será destinado para credi...