NOTÍCIAS

ACECA


ACECA realiza jantar anual de confraternização

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

No último sábado (11/11), a Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas (ACECA) realizou o jantar anual de confraternização com associados e colaboradores. Estiveram presentes também familiares e amigos. A ocasião contou com cerca de 130 convidados para prestigiar o evento.

Devido à reforma do salão da associação, o evento foi realizado na sede campestre do parceiro SIMA, que nos recebeu gentilmente para a realização do tradicional jantar.

Como de costume, e sempre entusiasmado com a nossa profissão contábil, Sr. Osvaldo Damião, presidente da ACECA, discursou aos presentes.

"Nós tivemos e estamos envolvidos com as alterações constantes da legislação brasileira que muda a cada minuto e com uma reforma tributária que está por vir. Porém com esmero e trabalho, vamos elevando a classe contábil nas suas conquistas", declarou.

Damião aproveitou para discorrer sobre a reforma do salão da ACECA:

"Nossa sede social está em reforma; sua estrutura de ferro foi levantada e sua cobertura de telha galvanizada sanduíche. Estamos realizando também a troca do piso e a pintura", disse. "Esta reforma está sendo feita com o empenho de toda a classe contábil de Arapongas, que não mede esforços em ajudar. Esperamos que, com a ajuda de todos, possamos reinaugurá-la no início do próximo ano.", finalizou.

O presidente também tirou um momento para agradecer as esposas dos diretores que organizaram o jantar, a equipe da Srª. Josiara, responsável pelo buffet, a equipe do Giovane, responsável pelas bebidas fornecidas no evento.

Sr. Osvaldo Damião fez questão de também agradecer e destacar a presença dos convidados entre eles:

SICAP:
- Marineide Almeida dos Santos Saragô Marques, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Apucarana (Sicap);
- Leisy Liboni, vice-presidente do Sicap;
- Michele Coelho, colaboradora do Sicap;
- Jeferson Lopes Pinheiro, Diretor de Esportes do Sicap, e sua esposa Gisele.

TEKNORTE SISTEMAS (Revenda Autorizada Thomson Reuters):
- Sergio Andrade;
- Carina Andrade;
- André Souza; e
- Cássio Martins

Bem como, os amigos e profissionais contábeis da região.

Antes de iniciarmos o jantar, Sr. Osvaldo Damião, presidente da ACECA, convidou Fernando Alves Martins, diretor de eventos, para realizar uma oração

Fernando destacou a importância e responsabilidade que nossa profissão contábil possui para o empreendedorismo nacional e deixou uma reflexão com relação às diversas tomadas de decisões que o profissional contábil necessita realizar diariamente e que as nossas atividades devem ser realizadas com dedicação, zelo, ética, transparência, honestidade e principalmente amor, assim como o Apóstolo Paulo ensinou em Colossenses 3:23-24.

"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo."
 - Colossenses 3:23-24

E finalizou com a oração que Jesus Cristo nos ensinou: Oração do Pai Nosso.

O jantar foi um sucesso e pôde proporcionar um fortalecimento dos laços entre os colegas e as entidades de classe que prestigiaram o evento.

Confira a galeria de imagens.

Fonte: Hassan Ismail / Agência Fato
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...