NOTÍCIAS

ACECA


ACECA realiza jantar anual de confraternização

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

No último sábado (11/11), a Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas (ACECA) realizou o jantar anual de confraternização com associados e colaboradores. Estiveram presentes também familiares e amigos. A ocasião contou com cerca de 130 convidados para prestigiar o evento.

Devido à reforma do salão da associação, o evento foi realizado na sede campestre do parceiro SIMA, que nos recebeu gentilmente para a realização do tradicional jantar.

Como de costume, e sempre entusiasmado com a nossa profissão contábil, Sr. Osvaldo Damião, presidente da ACECA, discursou aos presentes.

"Nós tivemos e estamos envolvidos com as alterações constantes da legislação brasileira que muda a cada minuto e com uma reforma tributária que está por vir. Porém com esmero e trabalho, vamos elevando a classe contábil nas suas conquistas", declarou.

Damião aproveitou para discorrer sobre a reforma do salão da ACECA:

"Nossa sede social está em reforma; sua estrutura de ferro foi levantada e sua cobertura de telha galvanizada sanduíche. Estamos realizando também a troca do piso e a pintura", disse. "Esta reforma está sendo feita com o empenho de toda a classe contábil de Arapongas, que não mede esforços em ajudar. Esperamos que, com a ajuda de todos, possamos reinaugurá-la no início do próximo ano.", finalizou.

O presidente também tirou um momento para agradecer as esposas dos diretores que organizaram o jantar, a equipe da Srª. Josiara, responsável pelo buffet, a equipe do Giovane, responsável pelas bebidas fornecidas no evento.

Sr. Osvaldo Damião fez questão de também agradecer e destacar a presença dos convidados entre eles:

SICAP:
- Marineide Almeida dos Santos Saragô Marques, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Apucarana (Sicap);
- Leisy Liboni, vice-presidente do Sicap;
- Michele Coelho, colaboradora do Sicap;
- Jeferson Lopes Pinheiro, Diretor de Esportes do Sicap, e sua esposa Gisele.

TEKNORTE SISTEMAS (Revenda Autorizada Thomson Reuters):
- Sergio Andrade;
- Carina Andrade;
- André Souza; e
- Cássio Martins

Bem como, os amigos e profissionais contábeis da região.

Antes de iniciarmos o jantar, Sr. Osvaldo Damião, presidente da ACECA, convidou Fernando Alves Martins, diretor de eventos, para realizar uma oração

Fernando destacou a importância e responsabilidade que nossa profissão contábil possui para o empreendedorismo nacional e deixou uma reflexão com relação às diversas tomadas de decisões que o profissional contábil necessita realizar diariamente e que as nossas atividades devem ser realizadas com dedicação, zelo, ética, transparência, honestidade e principalmente amor, assim como o Apóstolo Paulo ensinou em Colossenses 3:23-24.

"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo."
 - Colossenses 3:23-24

E finalizou com a oração que Jesus Cristo nos ensinou: Oração do Pai Nosso.

O jantar foi um sucesso e pôde proporcionar um fortalecimento dos laços entre os colegas e as entidades de classe que prestigiaram o evento.

Confira a galeria de imagens.

Fonte: Hassan Ismail / Agência Fato
Últimas Noticias
A Dirbi tem prazo final prevista para essa semana

O prazo para entrega da nova obrigação acessória imposta pela Receita Federal, a Dirbi (Declaração de Incentivos, Renúncias, Benefícios e Imunidades de Natureza Tributária), vence em 20 de julho. Anunc...

Desenrola

O programa Desenrola Pequenos Negócios registrou um volume renegociado de R$ 2,48 bilhões até 2 de julho, beneficiando 42.216 clientes com 69.635 contratos renegociados, conforme divulgado pelo Ministério do Empreendedorismo, Mic...

O que mudou na taxação dos produtos importados no e-commerce

A Receita Federal divulgou novas diretrizes para a tributação de produtos importados comprados por e-commerce. A principal mudança é a aplicação de impostos sobre bens adquiridos por remessas postais e encomendas a&...