-->
11 entidades comerciais formaram um movimento em defesa da não incidência de juros em compras parceladas por meio do cartão de crédito.
O movimento formada pelas entidades, o Parcelo Sim, buscará obter assinaturas para a defesa de tal ideia. Em adição, pretendem empregar ações de comunicação.
Em nota para a imprensa, o movimento disse que objetiva a sensibilização do Executivo e do Legislativo quanto à questão.
Com informações de O Dia. Saiba mais.
Opção pelo Simples Híbrido é facultativa e retira os dois novos tributos do DAS; nova oportunidade será aberta em março de 2027
As empresas do Simples Nacional têm até 30 de outubro p...
Medida deve alcançar 17,6 milhões de empreendedores; teto anual sobe para R$ 110 mil em 2027 e R$ 140 mil em 2028
Foi sancionado na quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 186/2026, que perdoa as dívidas de mi...
Por 6 votos a 5, Corte decide que o imposto municipal não integra a base das contribuições; voto de Luiz Fux desempatou o julgamento
O Supremo Tribunal Federal decidiu, na quarta-feira (21), excluir o ISS da base de c...