-->
A Aceca - Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas já iniciou as reformas do salão de festas! De acordo com Osvaldo Damião, presidente da associação, a estrutura do telhado foi trocada por uma de ferro metálico. A cobertura foi feita com telha sanduíche com isopor.
Além disso, conta Damião, o piso do salão, da cozinha e dos banheiros foi trocado. Atualmente, estão colocando novas pias e patentes nos sanitários. Assim que a reforma destes terminar, o presidente conta que todo o salão será repintado interna e externamente.
O recurso monetário para a reforma foi levantado por meio de um grupo de consórcio, que conseguiu um automóvel e o vendeu. No entanto, Damião afirma que o recurso não será suficiente para finalizar a reforma.
A Aceca precisa da ajuda dos associados e contabilistas. Você pode contribuir com recursos para que a reforma possa ocorrer de forma completa! É só utilizar a chave Pix 75.341.370/0001-91 (CNPJ).
"A grande fase já está terminando.", conta Osvaldo Damião. Mas, para isso, a Aceca precisará de aporte de capital. Os recursos são necessários especialmente para as próximas etapas — pintura e troca de mesas e cadeiras.
Com a sua contribuição, o salão de festas poderá ser finalizado para proporcionar um espaço ainda mais acolhedor aos associados, contabilistas, família e amigos.
Opção pelo Simples Híbrido é facultativa e retira os dois novos tributos do DAS; nova oportunidade será aberta em março de 2027
As empresas do Simples Nacional têm até 30 de outubro p...
Medida deve alcançar 17,6 milhões de empreendedores; teto anual sobe para R$ 110 mil em 2027 e R$ 140 mil em 2028
Foi sancionado na quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 186/2026, que perdoa as dívidas de mi...
Por 6 votos a 5, Corte decide que o imposto municipal não integra a base das contribuições; voto de Luiz Fux desempatou o julgamento
O Supremo Tribunal Federal decidiu, na quarta-feira (21), excluir o ISS da base de c...