NOTÍCIAS

ACECA


Como posso contribuir para a reforma do salão de festas da Aceca?

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A Aceca - Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas já iniciou as reformas do salão de festas! De acordo com Osvaldo Damião, presidente da associação, a estrutura do telhado foi trocada por uma de ferro metálico. A cobertura foi feita com telha sanduíche com isopor.

Além disso, conta Damião, o piso do salão, da cozinha e dos banheiros foi trocado. Atualmente, estão colocando novas pias e patentes nos sanitários. Assim que a reforma destes terminar, o presidente conta que todo o salão será repintado interna e externamente.

O recurso monetário para a reforma foi levantado por meio de um grupo de consórcio, que conseguiu um automóvel e o vendeu. No entanto, Damião afirma que o recurso não será suficiente para finalizar a reforma.

A Aceca precisa da ajuda dos associados e contabilistas. Você pode contribuir com recursos para que a reforma possa ocorrer de forma completa! É só utilizar a chave Pix 75.341.370/0001-91 (CNPJ).

"A grande fase já está terminando.", conta Osvaldo Damião. Mas, para isso, a Aceca precisará de aporte de capital. Os recursos são necessários especialmente para as próximas etapas — pintura e troca de mesas e cadeiras.

Com a sua contribuição, o salão de festas poderá ser finalizado para proporcionar um espaço ainda mais acolhedor aos associados, contabilistas, família e amigos.

Fonte: Hassan Ismail / Agência Fato
Últimas Noticias
A Dirbi tem prazo final prevista para essa semana

O prazo para entrega da nova obrigação acessória imposta pela Receita Federal, a Dirbi (Declaração de Incentivos, Renúncias, Benefícios e Imunidades de Natureza Tributária), vence em 20 de julho. Anunc...

Desenrola

O programa Desenrola Pequenos Negócios registrou um volume renegociado de R$ 2,48 bilhões até 2 de julho, beneficiando 42.216 clientes com 69.635 contratos renegociados, conforme divulgado pelo Ministério do Empreendedorismo, Mic...

O que mudou na taxação dos produtos importados no e-commerce

A Receita Federal divulgou novas diretrizes para a tributação de produtos importados comprados por e-commerce. A principal mudança é a aplicação de impostos sobre bens adquiridos por remessas postais e encomendas a&...