--> ACECA

NOTÍCIAS

ACECA


Bingo Julino da ACECA: sucesso e novidades em 2024

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A Associação dos Contadores de Arapongas e Região (ACECA) realizou no dia 20 de julho o tradicional Bingo Julino, reunindo mais de 120 participantes, incluindo crianças. Após uma pausa durante a pandemia, o evento voltou com tudo em 2024, proporcionando um momento de descontração e confraternização para toda a comunidade.

Uma das grandes novidades deste ano foi a reinauguração do salão de festas que passou por reforma da gestão do presidente Osvaldo Damião. A estrutura foi completamente modernizada, com a elevação do pé-direito para melhor circulação do ar e a climatização do ambiente. Além disso, todos os pisos foram trocados e os banheiros foram reformados.

O Bingo também passou por uma transformação tecnológica com a implementação de um sistema de sorteio eletrônico. Os números foram sorteados por computador e projetados em um telão, proporcionando mais agilidade e transparência ao evento.

A ACECA agradece a todos os patrocinadores e apoiadores que contribuíram para o sucesso do Bingo Julino. Empresas de Arapongas e região doaram diversos produtos que foram sorteados como prêmios. A Fábrica 1, por exemplo, foi a responsável pelo fornecimento das bebidas e ainda doou um barril de chopp, além de outros brindes.

De acordo com o presidente Osvaldo Damião, a diretoria da ACECA também contribuiu com a doação de alguns prêmios, como uma TV de 42 polegadas. “Foi realmente uma festa linda que ficará na história, acrescentou.

O Bingo Julino da ACECA é um evento que reúne a comunidade contábil e seus familiares, promovendo a integração e o fortalecimento dos laços de amizade. A edição de 2024 foi um sucesso e já é aguardada com expectativa para o próximo ano.

Prestigiaram o evento empresários e contabilistas de Arapongas e região, além de representantes do Sindicato dos Contabilistas de Apucarana (SICAP). A ACECA agradece a participação da presidente do SICAP, Marineide Almeida dos Santos Sarago Marques, do diretor de esportes do SICAP, José Carlos da Silva e também da conselheira suplente do SICAP e também conselheira efetiva do CRC-PR, Márcia Ogido Hokama. O auditor da Receita Federal do Brasil em Arapongas, Denilson Gonsales Bertochio também prestigiou a programação.

CLIQUE AQUI e acesse mais fotos

Fonte: Fato Gerador
Últimas Noticias
Simples: opção por IBS e CBS separados vai até dia 30

Opção pelo Simples Híbrido é facultativa e retira os dois novos tributos do DAS; nova oportunidade será aberta em março de 2027

As empresas do Simples Nacional têm até 30 de outubro p...

Sancionada lei que perdoa dívidas de MEIs e eleva faturamento

Medida deve alcançar 17,6 milhões de empreendedores; teto anual sobe para R$ 110 mil em 2027 e R$ 140 mil em 2028

Foi sancionado na quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 186/2026, que perdoa as dívidas de mi...

STF exclui ISS da base de cálculo do PIS e da Cofins

Por 6 votos a 5, Corte decide que o imposto municipal não integra a base das contribuições; voto de Luiz Fux desempatou o julgamento

O Supremo Tribunal Federal decidiu, na quarta-feira (21), excluir o ISS da base de c...